Dominação total: só em São Paulo agora são 125 lojas Pague Menos
clique para exibir bio do colunista
A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.
Dominação total: só em São Paulo agora são 125 lojas Pague Menos
É a segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da federação, anuncia a chegada de novas lojas da marca à capital paulista
Foto: BARBARA MOIRA/O POVO
Pague Menos em expansão
A expansão segue vibrante, e São Paulo torna-se a concretização de um desafio ou da garra dos nordestinos valentes, prontinhos para disputar espaços e erguer a bandeira dos bons negócios. A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da federação, anuncia a chegada de novas lojas da marca à capital paulista. As unidades contam com toda a expertise da rede em serviços e ofertas exclusivas aos clientes, aliando qualidade, agilidade e conveniência em todo o processo de compras.
O processo que deu origem às conversões de bandeira segue um plano minucioso desenvolvido ao longo de muitos meses. Com a operação em São Paulo, as 28 lojas na capital e duas na região do ABC Paulista passaram a contar com a marca Pague Menos desde o dia 6 de junho - no total, a Pague Menos passa a contar com 125 lojas em todo o estado. No entanto, o nome Extrafarma será mantido nas regiões em que a marca tem mais força e representatividade.
"O cliente está no centro de todas as nossas decisões e a troca de bandeira é parte de uma estratégia cuidadosa que analisa caso a caso, garantindo o nosso compromisso e melhor experiência aos consumidores. Dessa forma, conseguimos sempre trazer as melhores ofertas e oferecer acesso ao nosso hub de saúde, reforçando o nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar da população brasileira", ressalta o CEO da Pague Menos e Extrafarma, Jonas Marques.
ABIH/Ceará
Foto: JoaoFilho Tavares
Alexandre Rangel e Ivana Bezerra
Cercando-se de representantes da rede hoteleira, empresários, amigos e convidados especiais, Ivana Bezerra de Menezes Rangel tomou posse na noite do último dia 5, na presidência da ABIH/Ceará, 2024-2026. No cenário do rooftop do Hotel Gran Marquise, Ivana e sua nova diretoria seguiram o ritual de posse, depois mantendo-se entre os presentes em confraternização e alegria.
Integram a ABIH nesta gestão: presidente - Ivana Bezerra de Menezes Rangel - Hotel Sonata de Iracema. Vice-presidentes: Cláudia Souza Castelo Branco Diniz - Gran Mareiro Hotel e Mareiro Hotel; Talita Leite Costa Sousa - Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes; Philippe Rene Godefroit - Hotel Gran Marquise. 1º secretário - Ivan Cavalcante Dias - Acqua Beach Park Resort, Oceani Beach Park Hotel e Suítes Beach Park Resort. 2º secretário - Samuel Belfort Simões - Hotel Praia Centro. Tesoureiros: Régis Nogueira de Medeiros - Villa Mayor Charm Fortaleza e Rodrigo Frota Linhares - Fortaleza Mar Hotel.
Instituto de Ciência e Tecnologia
Foto: André Gorki/Divulgação
Tales de Sá Cavalcante, diretor superintendente da Organização Educacional Farias Brito, esteve no Palácio da Abolição, onde o governador Elmano de Freitas assinou um acordo de cooperação técnica preparatório para a instalação de um Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) vinculado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no campus cearense do ITA. No click, Tales de Sá acompanhado pelo governador Elmano de Freitas.
Aniversário na Escócia
Foto: arquivo pessoal
A tradição escocesa permite esta foto de Auricélia e Deusmar
Na busca de vivenciar os cenários lindos do mundo, Deusmar Queiros e Auricélia comemoraram seus aniversários, em maio deste ano, na Escócia, antes passando por Londres, para encontrar a neta Maria Clara, ali cursando arquitetura. O roteiro escossês incluiu Edimburgo, Inverness, Port William e outras pequenas cidades de belas histórias e cenários, com direito a ver uma filmagem da série Outlander, sucesso pelo mundo.
Ao lado dos papais aniversariantes estavam Carlos Henrique e Katarine; Patriciana e David; Rosilândia e Humberto, mais Maria Clara, única neta no grupo.
MOLDURAS
- Porque 12 de junho é para a empresária Delane Barreto uma data especial, ela prepara no seu belo Santuário das Águias uma visão maior das estrelas, oferecendo aos casais enamorados jantar dançante, às 20 horas. A programação, carinhosamente elaborada, levará também para o cenário apresentação musical de voz, violino e violão, garantindo um repertório de músicas românticas para ouvir e também dançar. Reservas estão sendo feitas e mais detalhes pelo WhatsApp: 99165.9803.
- Maria Cecília, herdeira querida de Jussara e Clóvis Mapurunga, ganhou comemoração pela sua troca de idade no belo cenário da propriedade da família em Viçosa, na Serra Grande. Na intimidade do afeto familiar, o amado Artur Bezerra, acompanhado da mamãe Silvana, compôs o grupo, garantindo a alegria total da aniversariante.
LEMBRANDO
- O amor tão bem comemorado, dia 12, pelo Dia dos Namorados, ilustramos a data com os médicos Marta Osório e André Pinho, papais queridos Júlia e Alice. O casal sabe os segredos da boa convivência, e os frutos plantados e colhidos entre a compreensão, o bem-querer e o entusiasmo de viver.
- Festa junina da Alfe será no dia 25 no calçadão, em frente ao prédio da CDL, onde anualmente tem quadrilha, arrasta-pé e comes e bebes. Presidente Izabel Dias planeja outras atrações, quem sabe um show de Elba Ramalho...
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.