Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi
Até o momento, não houve contato oficial entre o Palmeiras e o Fortaleza. Vale lembrar que Lucero renovou contrato com o Tricolor até o fim de 2027. Qualquer clube interessado precisaria arcar com a multa rescisória para tirá-lo do Leão
O centroavante do Fortaleza, Juan Martín Lucero, estaria na lista de desejos do Palmeiras para a temporada de 2025. Intermediários que atuam no mercado da bola já sinalizaram aos representantes do argentino a possibilidade de uma investida do Alviverde no próximo ano, conforme apurou a coluna.
Até o momento, não houve contato oficial entre o Palmeiras e o Fortaleza sobre o atacante. Vale lembrar que Lucero renovou contrato com o Tricolor até o fim de 2027. Qualquer clube interessado precisaria, portanto, arcar com a multa rescisória para tirá-lo do Leão.
Além disso, a coluna apurou que, antes da recente renovação, o Palmeiras chegou a demonstrar interesse em Lucero, e o Boca Juniors também fez sondagens pelo atacante.
O vínculo atualizado de Lucero com o Fortaleza foi firmado em julho deste ano, estendendo-se até dezembro de 2027 – o contrato anterior ia até 2025. À época do anúncio, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, destacou o peso do argentino para o clube.
"Lucero é um ídolo do Fortaleza e tem potencial para se tornar um dos maiores ídolos de todos os tempos. É um grande atleta, jogador diferenciado, artilheiro, muito efetivo em momentos decisivos."
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.