
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
.
José Guedes deita e rola, boca da noite de hoje, na Casa D'Alva, em pleno comemor de dez anos.
Haverá uma sala especial com onze Di Cavalcanti e outra com Tarsila do Amaral, que, entre outras peças, tem um estudo que desaguou na Lua, permanente do Moma de Nova York.
Tomie Ohtake diz presente com um painel de três metros por um e meio.
Dois desenhos do Ismael Nery e duas pinturas de Portinari.
Sem falar na cerâmica abstrata de Anna Maria Maiolino, que abiscoitou o grande prêmio do acontecimento o ano passado.
A fantástica mostra abrirá quando o cronômetro da galeria bater seis e meia.
Já comigo, o crachá que usarei ao raiar de julho na lapela do paletó, certamente amarelo.
Com que receberei os chegantes ao Casa Dunas para o lança do Anuário 2024 de O POVO.
Quem escreve é o Jefferson Quesado.
Em nome dos primos aurorenses, com quem tenho almoço marcado, porém, ainda não datado.
Baixio do belo BS Design poderá ser palco de grande evento social.
Qualquer relação com aquela biografia não será mera coincidência.
O Bolo é das Mulheres: Pelo menos no Sociedade Cearense, só deu elas nesta sexta: Waleska Ribeiro, nascida Siqueira .... Elenir Liberato, que não mais festeja enviando pros amigos beiju de Guaramiranga .... E por falar em montanha, quem tem hoje compromisso com seu calendário pessoal é a Dinah Paiva.
"UMA ILUSÃO COMPARTILHADA POR TODOS TORNA-SE UMA REALIDADE"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.