
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Do livro Pelos Labirintos da Perplexidade, de José Maria Bonfim, sobre Paulo Marcelo Martins Rodrigues:
Na minha maneira de ver, o amigo in pectore de Marcelo era Régis Jucá, os dois mantinham muita coisa em comum.
Eles se assemelhavam fortemente, o pai do Régis, Lineu, era médico e filho de Quixadá.
O pai de Marcelo, José Martins, era advogado, também nascido na Terra dos Monólitos.
Marcelo era somente três anos mais velho que Régis, ambos gostaram e fizeram seus estudos iniciais no Rio.
Porém, um acontecimento mudou drasticamente a vida de Jucá, perdeu seu pai quando tinha apenas doze anos, e sua mãe, Glaura Monte, então decidiu morar na Capital do País.
No Select Santander, encontro Sérgio Moraes, neto do Gotardo da Livraria, meu parceiro e king no Ideal.
Sobrinho do Gotardo, que foi da minha Turma do Náutico, e do Carlos Augusto, companheiro da Unidos do Natal.
Fernando Esteves estreia hoje oficialmente como presidente do Ideal, comandando solenidade dos 93.
Já ensaiando pro centenário que vem por aí.
Agora, não preciso mais perambular pela Bezerra de Menezes, em busca das casas onde moraram Waldemar de Alcântara e Dolores.
Lúcio me envia publicação da Fundação Jeito de Ser, Jeito de Morar, esclarecendo tudo.
Almoçando no Don Pepe, desembargador Zezé Câmara e Jovita, com Serginho Rêdes e Ozeneide ....Edilmo e Lurdes Cunha sentaram praça na massaria da Virgílio Távora com Antônio Tomás, mercê natalício da filha arquiteta Andréa .... De compromisso hoje com seu calendário pessoal, uma das maiores figuras da geração, Erivaldo Arraes.
"De viver como pobre, eu até gosto... mas com muito dinheiro"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.