
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Recebemos, em estocadas mais ou menos recentes, alguns já ocupando, fazendo bom tempo, minha prateleira principal, olhando para as dunas do sul.
Biografia de Zózimo Barrozo do Amaral, por Joaquim Ferreira dos Santos (Enquanto Houver Champanhe, Há Esperança).
Vaudeville, de Ricardo Amaral, que foi Rei da Noite no eixo Rio-São Paulo, e encontrei em Nova York, inaugurando sua boate americana.
Majestoso de Totonho Laprovítera, Colecionando Amigos, segundo prefaciadora Aíla Sampaio, "uma iconografia com valores de vida".
De Edmílson Caminha, Greta Garbo, Quem Diria, Não Morreu em Araxá, em que o autor cita, pelo menos cinco vezes, O POVO, o Jornal das Multidões.
Djacir Figueiredo, um Pioneiro da Neurocirurgia no Ceará e no Nordeste, que inclusive presidiu Academia de Medicina.
Na nota sobre a mesa mista no Ordones-Bolão.
Em vez de coronel Theóphilo, leia-se Brasil.
Quem está de volta de São Paulo é o dr José Maria Bonfim.
Que ali participou do Congresso de Cardiogeriatria.
A Sociedade dos Amigos e do Vinho poderá repetir ano passado.
Prestigiando o confra de sexta 29 no Ugarte cumbucano.
Sábado, 9 de novembro: Clarice Carneiro, nora do desembargador José Cláudio .... Aglaia Gaspar, do gabinete-mor da Marquise .... Jorge Pinheiro, do grupo tocador do Hapvida .... Maria José Vasconcelos, mulher do brasiliense Geraldo .... Alexandre Accioly, filho do presidente que direcionou o Náutico rumo mar ao norte .... Letícia Studart.
"UMA PALAVRA VALE UMA MOEDA; O SILÊNCIO VALE DUAS"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.