Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
.
Partida de Aníbal Arruda simplificou ainda mais herdade de Granja, pois só dois sobrevivem, Yeiê, que habita a Fazenda Soledade, e Amílcar.
O qual teve episódio comigo, que vale a pena ressaltar, referente à inauguração da Rádio Assunção do Clero.
Fui convidado a participar, e o Amílcar, incumbido pelo padre Landim de editar o programa, bateu em minha porta, em busca de sugestões.
Eu então aventei que ele perguntasse aos jornalistas simpáticos ao comunismo se de fato o eram.
E a mim, se era verdade que recebia dinheiro para escalar os Dez Mais Elegantes.
O Amílcar cumpriu à risca, e, no dia seguinte, recebemos comunicado do Reverendo, pedindo desculpas e comunicando haver demitido o editor da emissora católica.
Ainda procurei o Amílcar, me oferecendo para esclarecer tudo com o padre e trazê-lo de volta, porém, ele me passou que não queria mais conversa com o religioso.
Narcélio Miranda está quase achando que vale a pena quebrar o braço.
Pela excelência do tratamento, movido à competência, do dr Francisco Machado.
Diretoria do Centro de Humanidades da Universidade Estadual tem agora um regente atrelado.
Trata-se, no caso, do Maestro Poty, que vem de ser nomeado você.
Marcando a folhinha na data, o ministro César Rocha, que quando ainda morava aqui participou de minha roda de pingue-pongue, sendo um dos melhores .... E Edilmo Cunha, que ganhou novo apelido, Maestro-Compositor, pela perícia com que forma as mesas dos jantares praianos.
"O VALOR DE UMA IDEIA NÃO TEM NADA QUE VER COM A SINCERIDADE DO HOMEM QUE A EXPÕE"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.