
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
.
Edilmo Cunha, expoente da refrigeração, embarcando hoje para Vitória, fito receber o cetro de segundo maior vendedor do setor.
Procuradora federal em Brasília, Liana Lessa vai ocupar a vaga do pai, Paulo Ximenes, na Academia Cearense de Literatura e Jornalismo.
Quarta-feira Santa terá função amanhã, quando Wilma Patrício reunirá no português da Varjota.
Advogado Luiz Eduardo Moraes palestrando no almoço com o dono da casa, Juan Barbazán, que vem de reformar seu Don Pepe.
Boni da Globo (ex) passou pro novo amigo, Paulo Sérgio, seus restôs favoritos em Paris, destacou, entre os cafés, Flore, nos peixes, Helen.
Allard, para apreciadores de pato, no item tão procurado, Cassoulet, apontou o Hectar, e como melhor de todos, pontaponteou Allénô au Pavillon Lefoyen.
Marcado para um a três de maio, VII Encontro das Academias Literárias do Ceará.
Que acontecerá em Lavras da Mangabeira, por sinal, vizinho de Aurora.
Numa solenidade com muitos homenageados, eles não ocupam lugar à mesa.
São chamados na hora de receber e voltam para o assento que já ocupam na plateia.
Euclides Wicar, que foi duas vezes deputado, conseguiu fazer do irmão, José Cândido, diretor geral do Dnocs, no Governo JK.
Filtrou na época que por intermediação de um grande amigo mineiro de Juscelino.
Terça, 1 de abril: Paulo Régis Botelho, desembargador trabalhista .... Fernanda Uchôa .... Nertan Ribeiro, que pertenceu, embora bissextamente, à roda da Caio Cid .... Gerusa Lima, irmã do ministro César Rocha .... Rodrigo Uchôa.
"A INVENÇÃO DO HOJE É O ÚNICO MEIO DE INSTAURAR O FUTURO"
Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.