
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Criação por conta própria: Delegada Que Só Prendia Por Amor, Margarida Borges .... Descobridor da Quinta Cidade do Brasil, Vicente Fialho.
O Pai do Anel, para Antônio Martins Filho .... O Milionário Predial, José Carneiro .... Deu no Couro, para José Alcy Siqueira, que pouco ganhou em construção.
O Colunista Mais Ancião do Mundo, sim, ele mesmo .... Mulher Benemérita, para Carola Picanço.
Pioneiro do Rádio, para João Dummar .... A Cearense da Casa Branca, Edite Pinheiro Guimarães, que ali entrevistou John Kennedy.
Veterado, para os governos Virgílio Távora .... A Pequena Notável, Adísia Sá .... Colunas do Meireles, para o Náutico Atlético Cearense.
Espero ser ouvido um dia que time ganhando de um.
Só pode recuar faltando, no máximo, dez minutos para terminar.
Possibilidades do Troféu Hermenegildo Sá Cavalcante ser editado este ano.
Uma sentida homenagem do Tales a um dos doadores da biblioteca do Farias Brito.
De Lira Neto, em A Arte da Biografia: Não escrevo para devassar segredos alheios.
Porém, para tentar captar e decifrar os sentidos de uma vida.
Segunda, 12 de maio: Olinto Oliveira Neto, descendente do grande causídico que nunca quis ser desembargador .... Gardel Rolim, que presidiu Câmara Municipal .... Cleide Corrêa, elaboradora da canja dos frequentadores do Cine Rin-Tin-Tin .... Breno Melo .... Christian Scaut, da estalagem cumbucana chamada de Caju.
"Toda verdade sai do poço, sem indagar quem está à borda"
(Machado de Assis)
Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.