The Karatê Kid está de volta, e dessa vez em formato de jogo
clique para exibir bio do colunista
Miguel Pontes é Streamer de Games na Twitch. Host, editor e produtor do Mais Um Podcast de Games e da Comunidade Nerd do O POVO. Pesquisador da Central de Jornalismo de Dados - Datadoc e Acervo O POVO. Neste espaço, vai falar sobre jogos, noticiar eventos, analisar games e opinar sobre a indústria de jogos
Foto: Divulgação | GameMill Entertainment
Karatê Kid: Street Rumble, novo game baseado na clássica franquia dos anos 80, chega aos consoles e PC em setembro de 2024.
Em 2024, a franquia de filmes "Karatê Kid" completa 40 anos, e para comemorar essa data especial, foi lançado um novo jogo baseado nesse icônico clássico de artes marciais e, por que não, das sessões da tarde.
No game, os jogadores poderão controlar personagens icônicos como Daniel LaRusso, Sr. Miyagi, Kumiko e Ali Mills. Além disso, enfrentarão Johnny Lawrence, John Kreese e Terry Silver em 12 níveis de muita ação e pancadaria desenfreada. A aventura é baseada na trilogia original dos filmes, deixando de fora os eventos ocorridos em Karatê Kid 4, que teve Hilary Swank como protagonista, assim como a recente série da Netflix, Cobra Kai.
O jogo trará um modo cooperativo local para até quatro jogadores, chefões desafiadores, locais icônicos dos filmes, um charmoso estilo de pixel-art e uma trilha sonora retrô com melodias que todo mundo vai reconhecer.
"The Karate Kid: Street Rumble" estará disponível a partir de 20 de setembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, e Nintendo Switch. O preço sugerido é de 40 dólares e ainda não há informações de quanto custará aqui no Brasil.
Confira o Trailer de lançamento:
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.