Logo O POVO+
Marlon Cambraia pede demissão de vice-governadoria menos de seis meses após indicação
Foto de Vertical
clique para exibir bio do colunista

Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza

Vertical política

Marlon Cambraia pede demissão de vice-governadoria menos de seis meses após indicação

Marlon alega que o pedido envolve questões familiares; gestor irá se mudar com a família para Brasília
Marlon Cambraia foi vice-prefeito no segundo governo Juraci Magalhães e é filho do ex-prefeito Antônio Cambraia (Foto: MARIANA PARENTE/O POVO)
Foto: MARIANA PARENTE/O POVO Marlon Cambraia foi vice-prefeito no segundo governo Juraci Magalhães e é filho do ex-prefeito Antônio Cambraia

Ex-vice-prefeito de Fortaleza, Marlon Cambraia pediu demissão do cargo de assessor especial da Vice-Governadoria do Estado seis meses após a indicação. Ele assumiu em janeiro, após a saída de Paulo Italo para ser pré-candidato no município de Canindé.

De acordo com a assessoria da Vice-Governadoria, Marlon solicitou o desligamento por questões familiares. Ele pediu o desligamento para retornar a Brasília, onde sua família reside.

Marlon Cambraia é filiado ao MDB, mesmo partido da vice-governadora Jade Romero. Ele foi secretário Nacional de Controle e Monitoramento de Aquicultura e Pesca no governo de Michel Temer e também ocupou cargo na Controladoria e Transparência do Município de Fortaleza na gestão do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT).

A vice-governadora Jade Romero deve decidir nos próximos dias o nome do novo assessor especial da Vice-Governadoria.

Por Yuri Gomes - Especial para O POVO

Foto do Vertical

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?