Logo O POVO+
Camilo: "Fortaleza não pode ser entregue ao que há de pior na política desse País"
Foto de Vertical
clique para exibir bio do colunista

Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza

Vertical política

Camilo: "Fortaleza não pode ser entregue ao que há de pior na política desse País"

Ministro fez uma série de ataques ao candidato do PL durante evento com Lula no Centro de Fortaleza
O ministro Camilo Santana, o candidato Evandro Leitão e o governador Elmano de Freitas em ato na noite desse domingo, 6, após apuração (Foto: FCO FONTENELE)
Foto: FCO FONTENELE O ministro Camilo Santana, o candidato Evandro Leitão e o governador Elmano de Freitas em ato na noite desse domingo, 6, após apuração

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), discursou agora há pouco em ato no Centro de Fortaleza com o presidente Lula (PT) em defesa da candidatura de Evandro Leitão (PT) no 2º turno da eleição na Capital.

Em sua fala, o ministro destacou principalmente relação entre o candidato adversário, André Fernandes (PL), e o governo Jair Bolsonaro (PL). “Ele está tentando esconder o Bolsonaro, mas nós vamos mostrar à população que ele é sim o candidato do Bolsonaro”, disse.

Segundo Camilo, gestão do ex-presidente não teria “feito nada” pelo Ceará e teria apenas “perseguido” Fortaleza. O ministro também relembrou histórico de Fernandes como deputado federal, citando votação contrária dele contra projeto da igualdade salarial entre homens e mulheres.

“Fortaleza não pode ser entregue ao que há de pior na política desse País. Que é o ódio, a intolerância, falta de respeito às mulheres, falta de respeito às minorias”, afirmou o ministro.

Foto do Vertical

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?