Logo O POVO+
Barracas da Praia do Futuro terão feirão para seleção de empregos nesta terça
Comentar
Foto de Vertical
clique para exibir bio do colunista

Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza

Vertical política

Barracas da Praia do Futuro terão feirão para seleção de empregos nesta terça

Evento envolve recrutamento e seleção de cerca de 200 vagas para trabalhadores da área de alimentação, com funções como garçom, cozinheiro e outras
Comentar
A aprovação do projeto pela Câmara ocorre em meio a uma disputa sobre a demolição das barracas da Praia do Futuro (Foto: Samuel Setubal)
Foto: Samuel Setubal A aprovação do projeto pela Câmara ocorre em meio a uma disputa sobre a demolição das barracas da Praia do Futuro

A Associação dos Empresários da Praia do Futuro (AEPF) irá realizar nesta terça-feira, 19, um feirão de empregos para recrutamento e seleção de trabalhadores da área de alimentação. Evento ocorre das 9h às 16h na barraca Marulho.

Segundo a AEPF, estarão disponíveis cerca de 200 vagas de emprego em regime temporário e por prazo indeterminado (CLT), todas em barracas da Praia do Futuro. Vagas incluem funções para garçom, pieiro, auxiliar de cozinha, cumim, auxiliar de limpeza, recepcionista e cozinheiro, entre outras.

Para participar, é necessário comparecer ao local portando documentos e currículo atualizado. A ação é realizada em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT-Sine) e integra a programação do I Festival da Praia do Futuro, que acontece até domingo, dia 24 de novembro.

Foto do Vertical

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?