Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Presidente do PL Fortaleza e candidato derrotado na eleição municipal deste ano, o deputado André Fernandes (PL) disse nesta quinta-feira, 21, que a oposição trabalha para lançar uma chapa para a presidência da Câmara Municipal de Fortaleza.
Atualmente, articulações na Casa apontam para indicação do vereador Léo Couto (PSB) para o comando do Legislativo, em negociação tocada pelo prefeito eleito Evandro Leitão (PT). ““Se aliar ao PT não é uma opção”, diz Fernandes em nota enviada à coluna.
“Tendo isso como algo inegociável, o PL Fortaleza se posiciona contra a candidatura proposta pelo PT para Presidência da Câmara de Vereadores. De forma democrática e com o aval dos cinco vereadores eleitos, estamos trabalhando a formação de uma chapa de oposição para disputar a mesa diretora”, afirma.
Na eleição deste ano, o PL elegeu cinco vereadores em Fortaleza – Priscila Costa, Bella Carmelo, Julierme Sena, Inspetor Alberto e Marcelo Mendes. Com isso, o partido ficou com a segunda maior bancada da Casa, atrás apenas do PDT, que elegeu oito vereadores.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.