Logo O POVO+
Indicação do PT para 1ª secretaria é última pendência da Mesa Diretora
Foto de Vertical
clique para exibir bio do colunista

Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza

Vertical política

Indicação do PT para 1ª secretaria é última pendência da Mesa Diretora

Atual secretário do Desenvolvimento Agrário, o deputado Moisés Braz (PT) é um dos cotados para o posto
FORTALEZA-CE BRASIL, 25-11-2024 Anuncio do investimento do Hora de Plantar no Palácio da Abolição com Governador Elmano de Freitas e Secretário do Desenvolvimento Agrário Moisés Braz   (Foto Joao Filho Tavares O Povo) (Foto: João Filho Tavares)
Foto: João Filho Tavares FORTALEZA-CE BRASIL, 25-11-2024 Anuncio do investimento do Hora de Plantar no Palácio da Abolição com Governador Elmano de Freitas e Secretário do Desenvolvimento Agrário Moisés Braz (Foto Joao Filho Tavares O Povo)

Candidato da base governista à presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Romeu Aldigueri (PDT) promete divulgar nesta quinta-feira, 28, a composição da chapa que disputou em dezembro o comando da Mesa Diretora do Legislativo.

Até a tarde desta quinta-feira, a única pendência para o “fechamento” dos nomes é a 1ª secretaria da Mesa, cargo que funciona como uma espécie de “tesouraria” da Casa. Segundo deputados ouvidos pela coluna, há um entendimento para que o PT fique com a posição, mas ainda não há consenso sobre o nome para o posto.

Até ontem a tarde, o nome mais cotado era o de Moisés Braz (PT), atual secretário do Desenvolvimento Agrário da gestão Elmano de Freitas (PT). O deputado, no entanto, não esconde interesse em continuar na pasta, o que estaria motivando novas articulações de olho na escolha do nome petista que ocupará o posto.

Foto do Vertical

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?