Logo O POVO+
Djonga é a atração musical do intervalo da final do CBLOL 2024
Foto de Wanderson Trindade
clique para exibir bio do colunista

Wanderson Trindade é repórter do O POVO+ e player1 do UP Gamer+, programa de entrevistas durante partidas de jogos eletrônicos. Por aqui, escreve um pouco de tudo sobre o universo gamer no Ceará, no Brasil e no mundo, além de trazer informações do cenário competitivo, com foco no FPS.

Djonga é a atração musical do intervalo da final do CBLOL 2024

Grande final acontece no dia 7 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre Vivo Keyd e paiN Gaming
Djonga subirá ao palco para cantar seus sucessos para o Brasil e todo o público presente no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Djonga subirá ao palco para cantar seus sucessos para o Brasil e todo o público presente no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, os fãs de League of Legends viveram uma experiência musical durante a grande final do Campeonato Brasileiro da modalidade (CBLOL). No intervalo do jogo entre Vivo Keyd e paiN Gaming, o rapper Djonga subirá ao palco para cantar seus sucessos para o Brasil e todo o público presente no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro.

A ação é promovida pela Heineken 0.0, patrocinadora oficial do CBLOL, que tem como objetivo unir a música aos esportes eletrônicos em uma celebração única. Artistas como Matuê, Cat Dealers e Haikaiss, por exemplo, já participaram do evento, que será transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube.

”Com a ação do halftime show (“show do intevalo”), apresentado pela Heineken 0.0, nos destacamos ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar mais uma vez da comunidade, por nos juntarmos sempre aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de negócios da marca no Brasil.

A ideia do halftime show é uma das formas de estreitar a relação de jogadores e fãs com a Heineken, que diz mostrar a possibilidade de aliar um consumo responsável aos momentos de celebração importantes.

Durante a final do 1º Split, o público brasileiro, apaixonado e engajado por e-sports e CBLOL, conseguiu alcançar a marca de mais de 459 mil pessoas assistindo simultaneamente em plataformas de streaming. A expectativa é manter a conexão com esse público para o 2º Split, que acontece no próximo 7 de setembro.

“Queremos ter certeza de que haverá autenticidade na conexão entre as experiências que desenvolvemos, o público que servimos e as marcas parceiras. O halftime show na grande final do CBLOL, apresentado por um parceiro que compartilha dos nossos valores, como a Heineken, reforça essa característica. Temos certeza que não será diferente neste ano”, afirma Diego Martinez, diretor geral da Riot Games no Brasil.

Foto do Wanderson Trindade

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?