Durante a semana, haverá o sorteio de 120 geladeiras para os clientes dos municípios de Iracema, Ereré e Potiretama, por meio do programa Enel Compartilha Troca Eficiente, e a troca de lâmpadas.
Ou seja, os clientes poderão substituir, gratuitamente, 600 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas, por outras novas, de LED, que são mais econômicas e eficientes que as antigas.
Em Iracema, os cadastros ocorreram até ontem na rua Gervásio Holanda Guerra, número 100, ao lado da Prefeitura. O sorteio estava previsto para o mesmo dia.
No município de Ereré, os cadastros devem ser realizados nos dias 19 e 20 na rua Padre Miguel Xavier de Moraes, número 35, ao lado da Prefeitura. O sorteio, por sua vez, será feito na quinta-feira, dia 20, no mesmo endereço.
Já em Potiretama, os cadastros serão realizados nos dias 22 e 23 deste mês, na rua Padre Negreiros, número 531, em frente à Praça Raimundo Batista de Melo, e o sorteio no domingo, dia 23, às 17 horas, no mesmo ambiente.
A população poderá ainda conhecer o projeto Nave Enel - ônibus adaptado com recursos audiovisuais, jogos lúdicos e tecnologia de realidade virtual 3D - e ter acesso às atividades com conteúdo socioambiental focado em reciclagem e uso responsável de recursos naturais. A iniciativa visa estimular o consumo consciente de recursos naturais e promover a mudança de hábitos da comunidade escolar.