Qual a pessoa que possui mais de 20 anos e não se lembra do icônico tijolão da Nokia? O celular, lançado em 1999, foi um dos aparelhos mais vendidos da história, com mais de 160 milhões de unidades vendidas, e fez parte da história de muitas famílias brasileiras.
Visando isso, a HDM Global investiu na volta do Nokia 3210, que recebeu o apelido de “tijolão” no Brasil, mas em uma versão moderna, com várias novidades. No entanto, o famoso jogo da cobrinha foi mantido, agora em 3D.
O celular já está disponível na Europa por 79 euros, que equivale a um pouco mais de R$ 400 reais, mas ainda não tem informações de quando vai chegar no Brasil.
Onda Saúde Mental: a volta dos "Dumphones"; VEJA
Mantendo o design antigo, o aparelho móvel Nokia 3310 traz várias novidades. Confira.
O celular está disponível em três cores, amarelo, azul e preto. A empresa disse que a nova versão, apesar das funções modernas, tem como objetivo incentivar conversas e contatos diretos, sem redes sociais. Portanto, ele também não conta com notificações.
Primeiro celular do mundo levava 10 h para carregar e pesava mais de 1 kg; CONFIRA