Logo O POVO+
Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos
Farol

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos

| argentina | Artista teria caído do 3º andar do hotel em que estava hospedado
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
CANTOR britânico tinha 31 anos (Foto: ANGELA WEISS / AFP)
Foto: ANGELA WEISS / AFP CANTOR britânico tinha 31 anos

Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, morreu ontem, 16, em Buenos Aires, na Argentina. Menos de uma hora antes da notícia ser confirmada pela imprensa argentina, o cantor havia postado uma foto em seu perfil do Snapchat.

Na imagem publicada, ele aparece ao lado da namorada, Kate Cassidy. Os dois estão em frente a um espelho, com Payne sem camisa e sorrindo.

O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo. A polícia argentina confirmou a morte.

De acordo com o La Nación, as autoridades foram chamadas ao local para conter um "homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".

Payne nasceu em 1993 em Wolverhampton, cidade no interior da Inglaterra, e ganhou fama com a One Direction, banda inglesa formada no reality musical The X Factor. Após a separação da banda, seguiu carreira solo.

Liam começou a explorar novos horizontes artísticos após a separação do One Direction, em 2016. O britânico lançou seu primeiro single solo, Strip That Down, em 2017. A música, que mesclava pop e R&B, representava uma nova fase em sua carreira, marcada por seu desejo de se distanciar da imagem de ídolo adolescente. O single rapidamente se tornou um sucesso, alcançando o topo das paradas em vários países e estabelecendo Liam como um artista relevante no cenário musical.

Em diversas entrevistas, ele expressou suas lutas pessoais, incluindo problemas de saúde mental e a pressão para manter uma imagem pública. Em março de 2024, Liam lançou seu último single, Teardrops, após três anos sem novidades. No entanto, o desempenho comercial da música não foi o esperado. No início de 2024, Liam encerrou seu contrato com seu antigo empresário. (Agência Estado)

O que você achou desse conteúdo?