Logo O POVO+
Azul nega fim da operação Juazeiro do Norte, mas há relatos de falta de voos
Farol

Azul nega fim da operação Juazeiro do Norte, mas há relatos de falta de voos

Opções de agendamento de voos sem escalas pela companhia aérea em rotas do Cariri rumo a Recife e Fortaleza não são encontradas após 9 de março
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Azul Linhas Aéreas não tem oferta de voos diretos entre Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza e Recife a partir de 10 de março (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves Azul Linhas Aéreas não tem oferta de voos diretos entre Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza e Recife a partir de 10 de março

A Azul Linhas Aéreas informou que continuará operando normalmente no Aeroporto de Juazeiro do Norte. A afirmação foi feita após usuários reclamarem da falta de opções sem escalas ligando a cidade a Fortaleza e Recife após 9 de março.

A companhia aérea esclarece que "a informação não procede" e que segue operando no Cariri.

Nas redes sociais, clientes seguem se queixando da falta de opções e remarcações do roteiro de viagens já adquiridas, incluindo paradas.

Apesar de negar o fim da rota, o site da Azul não disponibilizava passagens de Juazeiro do Norte a Fortaleza e Recife a partir do dia 10 de março, em busca feita na tarde deste domingo, 19 de janeiro, pela reportagem da Rádio O POVO CBN Cariri. A companhia ainda não se pronunciou sobre esse fato.

As opções para Fortaleza e Recife são operadas pelo ATR 72-600, com capacidade para 74 passageiros, sendo as únicas alternativas de ligação direta do interior cearense para duas importantes capitais do Nordeste.

Além das frequências regionais, a Azul também oferta voo direto diariamente de Juazeiro do Norte para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, com o Airbus A320neo, capaz de acomodar até 174 viajantes.

Como acumular pontos no cartão de crédito | Dei Valor

Mais notícias de Economia

O que você achou desse conteúdo?