A causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg foi oficialmente confirmada nesta quarta-feira, 16, como complicações decorrentes de diabetes mellitus. A informação foi divulgada por um porta-voz do Instituto Médico Legal da cidade de Nova York à NBC News.
De acordo com o laudo, a morte foi classificada como natural, ou seja, resultante de causas internas do organismo, como doenças ou falhas no funcionamento dos órgãos.
A atriz faleceu em fevereiro, e inicialmente a causa da morte foi considerada indeterminada, já que a família optou por não autorizar a realização de uma autópsia.
Como não havia indícios de crime ou circunstâncias suspeitas, o Instituto Médico Legal acatou o pedido da família, segundo o porta-voz.
Leia Também | Ator de Vale Tudo, Cauã Reymond é acusado de agressividade por ex
Conhecida por seus papéis nas séries "Gossip Girl" e "Buffy: A Caçadora de Vampiros", a atriz Michelle Trachtenberg faleceu no dia 26 de fevereiro, aos 38 anos.
Segundo informações divulgadas pela polícia de Nova York ao jornal New York Post, a atriz foi encontrada sem vida em um apartamento localizado em um condomínio no Central Park South, em Manhattan.
O último trabalho de Michelle Trachtenberg na TV foi em uma continuação de "Gossip Girl", em que ela reviveu sua personagem Georgina por dois novos episódios. No cinema, ela participou do documentário "Spyral" (2024).
A atriz começou a carreira ainda na infância com "As Aventuras de Pete & Pete", da Nickelodeon.
Depois disso, a atriz se consagrou por trabalhos de destaque nos anos 1990 e 2000, como "Buffy, a Caça-Vampiros", "A Pequena Espiã", "Eurotrip - Passaporte para a confusão", "Inspetor Bugiganga", "Sonhos no Gelo" e a famosa série adolescente "Gossip Girl".