Logo O POVO+
Capitão Wagner: "Nem hegemonia, nem continuidade"
Politica

Capitão Wagner: "Nem hegemonia, nem continuidade"

Oposição
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Capitão Wagner (União Brasil) (Foto: FERNANDA BARROS)
Foto: FERNANDA BARROS Capitão Wagner (União Brasil)

O pré-candidato do União Brasil a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, demarcou o discurso para se posicionar como oposição às candidaturas de Evandro Leitão (PT) e do prefeito José Sarto (PDT).

No X, antigo Twitter, o ex-deputado afirmou que a capital cearense quer "mudança com responsabilidade".

"Nem hegemonia, nem continuidade, Fortaleza quer mudança com responsabilidade", escreveu Wagner.

A publicação ocorre um dia após Evandro ter sido escolhido, durante encontro de delegados, para concorrer ao Paço Municipal.

Acontece também após embate entre o prefeito José Sarto e Evandro Leitão. O pedetista rebateu, no último sábado, 20, as críticas que recebeu do pré-candidato petista, que, horas antes, avaliou a gestão do pedetista como "ruim".

Evandro disse que o prefeito fazia "picuinha" por não se alinhar aos governos estadual e federal. Em comunicado pelas redes sociais, Sarto rebateu as críticas, alfinetou o governador Elmano de Freitas (PT) e o ministro Camilo Santana (PT), que fazem parte do grupo político de Evandro.

"Alinhamento bom é o que eu aprendi desde pequeno: ter a casa arrumada e as contas em dia. É como funciona a Prefeitura de Fortaleza. O contrário do Governo do Estado e do Ministério da Educação, que devem a fornecedores e atrasam pagamento até de transporte escolar", disse o prefeito.

O que você achou desse conteúdo?