Logo O POVO+
'Trabalhor de Fortaleza não quer saber de picuinha de candidatos', diz Técio
Politica

'Trabalhor de Fortaleza não quer saber de picuinha de candidatos', diz Técio

Candidato também disse que não adianta Fortaleza ter o "maior PIB do Nordeste e ser uma das capitais mais desiguais do Brasil"
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Técio Nunes (Psol) (Foto: Divulação/Federação Psol-Rede)
Foto: Divulação/Federação Psol-Rede Técio Nunes (Psol)

Candidato do Psol à Prefeitura de Fortaleza, o produtor cultural Técio Nunes criticou a postura de adversários na corrida eleitoral. Para ele, o eleitor fortalezense "não quer prestar atenção em picuinha do candidato A ou B".

"Ele quer saber quais são as propostas desse candidato. A nossa postura nessa campanha é elevar o nível do debate. É fazer com que o debate seja feito de forma séria. A cidade de Fortaleza precisa de um debate sério e estratégico sobre a nossa cidade. Nós temos que pensar na nossa cidade para esse novo momento que nós estamos passando", afirmou o psolista.

A declaração foi dada ao O POVO nesta sexta-feira, 16, durante lançamento da campanha da bancada do Psol para a  Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), evento realizado na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica. Na oportunidade, Técio também criticou um dos trunfos apresentados pelo prefeito José Sarto (PDT), candidato à reeleição, de que Fortaleza alcançou uma melhor colocação no Nordeste.

"Não dá mais para a gente ter Fortaleza como o maior PIB do Nordeste e ser uma das capitais mais desiguais do Brasil. Não dá para a gente ter Fortaleza como o maior PIB do Nordeste e ser uma cidade que não consegue entregar uma consulta para o cidadão, que passa cinco, seis, um ano, às vezes, para conseguir uma consulta. Não dá para Fortaleza ser o maior PIB do Nordeste e a gente ter a insegurança que está tomando conta dos nossos territórios", afirmou Técio.

O encontro contou com a presença de psolistas de destaque no Estado como o deputado estadual Renato Roseno e os vereadores e postulantes Gabriel Aguiar e Adriana Gerônimo, além do candidato a vereador Ailton Lopes.

O que você achou desse conteúdo?