Em pelo menos sete bairros houve sucessões familiares — o candidato mais votado em 2024 era familiar do mais votado em 2020, e recebeu apoio do parente, que não concorreu no ano passado.
O caso de transferência de voto em família com sucesso em maior quantidade de bairros envolveu os Henrique. Jânio Henrique (PDT) herdou bases eleitorais do irmão, Antônio Henrique (PDT), hoje deputado estadual. Foi o campeão de votos em quatro bairros onde o irmão havia vencido quatro anos antes: Canindezinho, Conjunto Esperança, Parque Presidente Vargas e Parque Santa Rosa.
Outro ex-vereador que virou deputado, Carmelo Neto (PL) viu a esposa, Bella Carmelo (PL), ser a mais votada no Meireles, onde ele havia conseguido o maior número de votos em 2020.
Em Messejana, Marcel Colares (PDT) foi o mais votado, marca alcançada em 2020 pelo irmão dele, Renan Colares. Ambos são filhos do deputado estadual Fernando Hugo (PSD).
No Parque Santa Maria, a maior votação foi de Gabriel Freire (PDT), que ficou na suplência. Em 2020, o mais votado havia sido o pai dele, ex-vereador José Freire.
Canindezinho
Conjunto Esperança
Parque Presidente Vargas
Parque Santa Rosa
Meireles
Messejana
Parque Santa Maria