Logo O POVO+
Glêdson Bezerra quer unificar oposição ao governo Elmano no Cariri
Politica

Glêdson Bezerra quer unificar oposição ao governo Elmano no Cariri

Alternativa. Municípios
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Glêdson Bezerra (Podemos), prefeito de Juazeiro do Norte (Foto: FERNANDA BARROS)
Foto: FERNANDA BARROS Glêdson Bezerra (Podemos), prefeito de Juazeiro do Norte

Em meio à articulação da oposição ao Governo do Ceará frente às eleições de 2026, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), relevou que, apesar de não ter pretensões para disputar o Palácio da Abolição, ele quer unir o bloco na Região do Cariri.

"Eu quero poder conversar, em especial, com o pessoal do Cariri acerca da importância de uma alternância de poder", contou ele nesta sexta-feira, 9, em visita institucional ao O POVO.

Para tal, Glêdson relevou que trabalhará para ser liderança da oposição na região. "Como minha participação é eminentemente no Cariri, eu quero poder ser esse elo na Região".

Neste cenário, o prefeito disse que conversará com o deputado federal André Fernandes (PL). Ele já dialoga com lideranças como Carmelo Neto (PL); Roberto Cláudio e Ciro Gomes, ambos do PDT; Danilo Forte e Capitão Wagner, ambos do União Brasil; e Eduardo Girão (Novo).

"Quero conversar cada vez mais com eles, poder ouvir as opiniões, colocar também as minhas ideias e tentar somar", contextualizou Glêdson.

"Como tem um eleitorado muito efervescente e crescente no Estado do Ceará, a oposição vai ter que ter o desafio de tentar agregar as pessoas que hoje estão no campo da oposição e que a gente possa levar uma mensagem de alternativa ao projeto posto", reforçou. (Com informações do repórter Guilherme Gonsalves)

 

O que você achou desse conteúdo?