21/03 a 20/04
Tente não ser excessivamente generosa, a fim de proteger sua estabilidade financeira. A tendência é que você fique mais sociável e aberta à fruição de prazeres coletivos com a Lua harmonizada a Vênus e Mercúrio, o que favorece seu bem-estar e o das pessoas queridas.
21/04 a 20/05
Pode ser desafiador conciliar vida privada com profissional, visto que pode haver imprevistos. O recolhimento íntimo tende a se revelar revigorante para a mente e o espírito com a Lua harmonizada a Mercúrio e Vênus, além de favorável para os relacionamentos pessoais.
21/05 a 20/06
Sua postura tende a ser marcada por espontaneidade e simpatia, favorecendo interações prazerosas no âmbito íntimo e no social, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio e Vênus. Contudo, é importante se manter discreta sobre os desafios pessoais.
21/06 a 22/07
Procure compartilhar responsabilidades, devido a Lua tensionada a Plutão e Júpiter. É fundamental ter capacidade de negociação. Sua relação com o trabalho pode ficar comprometida frente à harmonia lunar com Mercúrio e Vênus, o que gera resultados de qualidade mais elevada.
23/07 a 22/08
Busque transmitir tranquilidade ao lidar com desafios nas relações de trabalho. Os encontros da Lua com Vênus e Mercúrio podem sugerir um momento de harmonia interior, o que lhe faz aproveitar melhor a vida, além de motivar uma fruição intelectual prazerosa.
23/08 a 22/09
Tente resgatar o otimismo e conciliar o pensamento objetivo com o criativo. Situações complicadas podem lhe tirar da zona de segurança por conta da tensão lunar com Plutão e Júpiter, mas é preciso não deixar que isso abale o bem-estar e a autoconfiança.
23/09 a 22/10
As amizades podem se mostrar fonte de prazer e estímulos intelectuais com a Lua harmonizada a Vênus e Mercúrio. No entanto, é fundamental ter cautela ao interagir com suas redes, já que a tensão lunar com Plutão e Júpiter aponta desafios para conciliar o público e o privado.
23/10 a 21/11
É possível que você encare desafios para compatibilizar o trabalho e a vida familiar, o que exige capacidade gestora. A vida profissional pode se mostrar intelectualmente estimulante e favorável ao exercício criativo, considerando a Lua harmonizada a Mercúrio e Vênus.
22/11 a 21/12
A gestão do dia a dia pode lhe reservar desafios para colocar em prática suas ideias, o que pede ajustes. Com a Lua harmonizada a Vênus e Mercúrio, os lazeres culturais tendem a se mostrar convidativos, nutrindo o pensamento criativo e as trocas intelectuais com o entorno.
22/12 a 20/01
É fundamental ser criteriosa na exposição social e ao compartilhar recursos patrimoniais. O ambiente familiar pode favorecer o fortalecimento íntimo, o que lhe proporciona conforto emocional e prazeres seletos, visto a Lua harmonizada a Vênus e Mercúrio.
21/01 a 18/02
A harmonia lunar com Mercúrio e Vênus pode motivar as trocas intelectuais e afetivas, tornando a interação ainda melhor. Mas é importante se manter restrita ao círculo de confiança, pois Plutão e Júpiter tensionados com a Lua tendem a contraindicar se afastar da zona de conforto e segurança.
19/02 a 20/03
O pensamento criativo tende a lhe ajudar a aproveitar os recursos. O dia a dia pode se mostrar desafiador frente a situações difíceis, o que acaba prejudicando a aplicação das suas ideias, demandando ajustes frequentes, devido à tensão lunar com Plutão e Júpiter.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do anjo. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.
O SANTO
Nasceu pobre em 7 de janeiro de 1844, em Lourdes, França. Virgem Maria apareceu-lhe diversas vezes. Na aparição de 25 de março de 1858, revelou-lhe ser a Imaculada Conceição. Desde 11 de fevereiro até 16 de julho daquele ano, Bernadete recebeu 18 aparições de Maria. Desde o início, Bernadete tornou-se porta-voz de um acontecimento, apesar de ser acusada de impostora. Na aparição, Maria pediu a Bernadete que cavasse um buraco e dali verteria uma fonte de águas milagrosas. Ao iniciar a escavação, ela viu jorrar uma água suja e dela fez a penitência de beber. Depois disso, surgiu a fonte que até hoje é manifestação de milagres. Bernardete permaneceu o resto da vida na sombra. Foi acolhida no Instituto das Irmãs da Caridade de Nevers, onde passou seis anos. Faleceu aos 35 anos, em 1879.