Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 8 de maio
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 8 de maio

.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

21/03 a 20/04

Você tende a adotar uma postura generosa e guiada por valores elevados, com a Lua Nova em harmonia a Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área material. Contudo, busque evitar se expor de forma indiscriminada, privilegiando contatos próximos.to

Touro

21/04 a 20/05

Procure investir em seus talentos. A autoestima elevada tende a lhe guiar rumo a experiências aprazíveis e que agreguem significado à sua vida, visto a Lua Nova em harmonia a Vênus, Sol, Júpiter e Urano em seu signo.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Convém se abrir às mudanças. O recolhimento emocional tende a ser fundamental frente às dificuldades, o que lhe ajuda a se reestruturar intimamente e a definir estratégias, visto que a Lua Nova segue harmonizada a Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área de crise.

Câncer

21/06 a 22/07

Busque manter discrição sobre os desafios pessoais. Os prazeres ligados ao social tendem a ganhar corpo frente ao encontro da Lua Nova com Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área das amizades, o que lhe deixa emocionalmente acessível.

Leão

23/07 a 22/08

É fundamental ser criteriosa nas parcerias, privilegiando contatos de confiança. Abordagens criativas podem lhe colocar na trilha de oportunidades profissionais, pois a Lua Nova segue harmonizada a Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área do trabalho.

Virgem

23/08 a 22/09

A Lua Nova segue harmonizada a Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área espiritual, podendo favorecer atividades que conciliem prazer e autoconhecimento. Convém se adequar suas rotinas aos acontecimentos, buscando se adaptar às transformações.

Libra

23/09 a 22/10

Procure fazer escolhas coerentes com seus valores. O fortalecimento interior promovido pelo encontro da Lua Nova com Vênus, Sol, Júpiter e Urano no setor íntimo tende a lhe deixar segura para sair da zona de conforto e experimentar novas situações.

Escorpião

23/10 a 21/11

Busque fortalecer o círculo de confiança, já que Lua e Plutão se harmonizam no eixo íntimo-familiar. Momento de reaproximações e redescoberta de afinidades, trazendo uma nova perspectiva às parcerias, pois a Lua Nova segue harmonizada a Vênus, Sol, Júpiter e Urano.

Sagitário

22/11 a 21/12

É importante somar esforços com as pessoas do entorno ao lidar com situações de mudança. Os encontros da Lua Nova com Vênus, Sol, Júpiter e Urano podem sugerir um momento de resgate de prazeres na vivência com o dia a dia, enquanto motivam o exercício criativo.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Convém ser seletiva nos gastos financeiros e conciliar os prazeres com a gestão do dia a dia. Os lazeres coletivos tendem a ficar em evidência com a Lua Nova harmonizada a Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área social, o que favorece trocas culturais importantes.

Aquário

21/01 a 18/02

Tente ser criteriosa na exposição pública, analisando muito bem seus contatos. O lar pode promover experiências interessantes envolvendo prazeres e a gestão da vida doméstica, como sugere o encontro da Lua Nova com Vênus, Sol, Júpiter e Urano na área familiar.

Peixes

19/02 a 20/03

Procure encarar os problemas como caminhos de aprimoramento, visto a harmonia Lua-Plutão no eixo familiar-crise. A Lua Nova tende a lhe trazer desenvoltura no trato humano, o que leva a troca de ideias e à fruição de lazeres culturais.

O ANJO

Pahaliah

Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel.

 

O SANTO

Beata Ulrica

Ulrika Nisch nasceu em 18 de setembro de 1882, na Alemanha, primeira de 11 filhos de uma família pobre. Em 1903, foi atingida por uma grave forma de erisipela e internada no hospital de Rorschach, onde conheceu as Irmãs da Caridade da Santa Cruz de Ingenbohl. Acolhida na Casa Provincial de Hegne, mudou o nome de Francesca para Ulrica e fez a profissão religiosa. Ela foi enviada como ajudante de cozinha no hospital Bühl em Mittelbaden, depois como segunda cozinheira na Casa de São Vicente, em Baden-Baden, onde permanecera por quatro anos até agosto de 1912. O trabalho pesado e uma vida de renúncia esgotaram as forças da Irmã Ulrica, atingida pela tuberculose em maio de 1912, ela foi internada no hospital de Santa Isabel na Casa de Hegne, onde aos 31 anos morreu em 8 de maio, 1913.

 

O que você achou desse conteúdo?