Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 9 de maio
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 9 de maio

.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

21/03 a 20/04

Busque atuar com diplomacia diante de eventuais conflitos e manifestar o pensamento crítico de forma construtiva. Lua e Plutão em harmonia tendem a lhe despertar uma personalidade penetrante e capaz de definir conexões profundas com o entorno, gerando cumplicidade.

Touro

21/04 a 20/05

É importante ser seletiva nos gastos, mas busque tomar cuidado com a avareza. Seus objetivos podem se fortalecer frente ao encontro Lua-Plutão, o que lhe faz atuar de forma mais perspicaz para atingir seus objetivos, transformando os problemas em oportunidades.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Procure não deixar que seus objetivos lhe subam à cabeça e prejudicar o trato humano. O encontro Lua-Plutão tende a lhe despertar um profundo desejo de transformação pessoal, deixando-lhe seletiva e estratégica no processo decisório, e com um senso crítico apurado.

Câncer

21/06 a 22/07

Tente não temer a complexidade das situações e nem ter pressa em resolvê-las. As dificuldades podem lhe conduzir por um processo de regeneração que lhe ajuda a encarar seus medos e superar limitações autoimpostas, como sugere a harmonia Lua-Plutão.

Leão

23/07 a 22/08

É preciso ser diplomática ao lidar com divergências. A tendência é que você defina conexões profundas em suas relações de amizade frente à harmonia Lua-Plutão, enquanto suas opiniões podem impactar sensivelmente na percepção que as pessoas têm dos acontecimentos.

Virgem

23/08 a 22/09

Procure ser ética e diplomática diante das dificuldades nas relações de trabalho. Suas abordagens estratégicas tendem a se fortalecer frente ao encontro Lua-Plutão, o que lhe ajuda a se adaptar a cenários de transformação e a se firmar de forma poderosa.

Libra

23/09 a 22/10

Convém evitar adotar uma postura impositiva. Sua capacidade de expressão pode se mostrar poderosa frente ao encontro Lua-Plutão, o que lhe faz se destacar como formadora de opinião, pois seus argumentos tendem a influenciar o entorno imediato.

Escorpião

23/10 a 21/11

Busque valorizar o recolhimento e se mantenha discreta sobre a vida privada, evitando intromissões. A harmonia entre Lua e Plutão tende a promover uma conexão emocional profunda com a vida familiar, servindo-lhe como suporte para lidar com situações transformadoras.

Sagitário

22/11 a 21/12

Tente evitar passar dos limites, respeitando a privacidade do entorno. Sua capacidade de comunicação tende a se mostrar poderosa frente às demandas interpessoais, pois você demonstra habilidade empática e de conexão emocional, como sugere a harmonia Lua-Plutão.

Capricórnio

22/12 a 20/01

É fundamental melhorar suas estratégias, tendo consciência de que algumas resoluções exigem tempo de análise. Você tende a ser guiada por um olhar transformador na gestão do cotidiano, potencializando processos e recursos materiais, como sugere a harmonia entre Lua e Plutão.

Aquário

21/01 a 18/02

Convém ter disciplina na gestão financeira. A harmonia entre Lua e Plutão pode destacar um momento em que seu magnetismo pessoal fica mais forte, o que favorece frente às suas redes e atraindo situações que gerem mudanças positivas para sua vida.

Peixes

19/02 a 20/03

Procure valorizar os processos reflexivos, mas é preciso tomar cuidado para não se fechar à interação. A harmonia Lua-Plutão pode promover uma conexão emocional profunda com suas necessidades íntimas, o que lhe ajuda a transformá-las em prol do seu fortalecimento.

O ANJO

Hahasiah

Descobre mistério da sabedoria, revela os grandes segredos da natureza, a Medicina universal; domina na Química e na Física, na Ciências Naturais e, principalmente, na Medicina. Dá o gosto da Música e das belas artes, e confere eloquência. Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais.

O SANTO

Beato Estêvão Grelewski

Nasceu na Polônia em 1899. Tornou-se sacerdote no ano e, em 1924, obteve doutorado em direito canônico na universidade de Estrasburgo, França. Na França, cuidava das paróquias em que os imigrantes poloneses estavam inseridos. Ao regressar à sua terra natal, Estêvão tornou-se secretário geral da ação católica operária de Radom, colaborou com os Correio de Varsóvia, com a voz do povo e com os jornais católicos. Defendeu a fé católica escrevendo obras contra o protestantismo e as seitas presentes na Polônia. O padre polaco enfrentou o início das dores provocadas pela segunda guerra mundial na Europa. No ano de 1941, foi preso com o seu irmão de sangue, o abade Casimiro Grelewski. Padre Estêvão sofreu tormentos no campo de concentração de Dachau, Alemanha, e morreu de fome.

O que você achou desse conteúdo?