21/03 a 20/04
Como sua sensibilidade tende a aflorar neste momento, isso favorece o trato humano e lhe ajuda a chegar ao âmago de questões importantes e, consequentemente, ao coração das pessoas. A comunicação pode ser um veículo poderoso, por isso busque usá-la com bom senso e sabedoria.
21/04 a 20/05
Procure extrair oportunidades das dificuldades. A inteligência emotiva e uma forte intuição tendem a contribuir com seu desempenho na gestão dos desafios, especialmente nas esferas profissional e patrimonial.
21/05 a 20/06
Seu carisma tende a atrair pessoas que podem lhe trazer oportunidades. Neste momento, as articulações em grupo proporcionam a você um desenvolvimento pessoal, com uma visão transformadora dos temas de interesse.
21/06 a 22/07
Tente desapegar do que não tem mais importância na sua vida. As dificuldades tendem a se mostrar oportunos para reavaliar seus objetivos perante a vida, incluindo sua carreira, o que promove uma profunda revisão de valores.
23/07 a 22/08
Procure compartilhar ideais elevados do ponto de vista existencial, o que ajuda a amadurecer seus relacionamentos. Neste momento, a busca por expansão pessoal tende a lhe guiar, alinhando-se de forma harmoniosa às experiências sociais e fortalecendo suas redes.
23/08 a 22/09
É preciso valorizar seus objetivos e aperfeiçoar a infraestrutura. O momento astrológico pode se mostrar oportuno para promover mudanças no cotidiano, voltadas a readequar suas rotinas às atuais demandas, buscando conciliar trabalho e qualidade de vida.
23/09 a 22/10
Busque valorizar os vínculos autênticos e se mostrar emocionalmente acessível. A Lua pode sugerir que experiências vivenciadas no âmbito das parcerias promovem profundas transformações em seu jeito de encarar a vida e a si mesma.
23/10 a 21/11
Procure motivar as pessoas próximas. Uma profunda sensibilidade, aliada à apurada atenção aos detalhes, tende a guiar sua postura na gestão do dia a dia, favorecendo a promoção de mudanças que geram qualidade de vida.
22/11 a 21/12
É preciso valorizar experiências que dêem dimensão às amizades e parcerias. Com a Lua na área social, os sentimentos tendem a fluir de maneira autêntica, encantando as pessoas, além de favorecer uma transformadora articulação coletiva.
22/12 a 20/01
Tente extrair prazer das demandas da rotina e fazer atividades que diversifiquem o dia a dia. Uma profunda conexão com o lar e suas raízes familiares tende a marcar essa fase, o que favorece seu fortalecimento emocional.
21/01 a 18/02
Convém manter a mente aberta e demonstrar capacidade de lidar com as diferenças de opinião. Neste momento, os processos mentais tendem a ganhar profundidade, o que favorece um discurso articulado e o impacto positivo no seu relacionamento com grupos.
19/02 a 20/03
Nesta fase, procure manter uma relação saudável com seu corpo e suas finanças. Suas necessidades emocionais podem buscar suporte no universo tangível, cercando-se de conforto e prazeres que ativam os sentidos.
O ANJO
Dá Espírito sutil, grande sagacidade, paixão pelas ciências e artes, capacidade de empreender e executar coisas dificílimas; muita energia, atividade e talento. O mau gênio influi sobre os preguiçosos e turbulentos, provocando ira e agressão. Influência do Anjo: Pessoa curiosa, familiar, caridosa, otimista, honesta e híbrida com uma amplo conhecimento em diversos áreas.
O SANTO
Nasceu na Palestina, na cidade de Siquém, em uma família que não conheceu Jesus. Cursou as escolas filosóficas de sua terra e dedicou-se ao estudo de Platão. Essa sede pela verdade pôs em sua vida um ancião que lhe falou de profetas, fé, verdade, mistério de Deus e apresentou-lhe Jesus Cristo. No ano de 130, foi batizado na cidade de Éfeso, substituindo a filosofia de Platão pela de Cristo. Justino foi um defensor e propagador da fé entre os pagãos. Justino é o primeiro padre da Igreja cujas obras têm grande valor e apresentam a doutrina e sua pureza. Estava em Roma quando passou a travar discussões filosóficas, encaminhando-as para a visão do Evangelho. Por inveja e por não aceitar a verdade, São Justino foi denunciado e julgado injustamente. Foi flagelado e decapitado no ano de 167.