21/03 a 20/04
Mercúrio e Vênus se harmonizam aos referidos astros, podendo promover uma comunicação sensível a acordos. Lua e Saturno se encontram na área de crise, o que tende a lhe nutrir de um profundo senso reflexivo e analítico, ajudando no seu processo de amadurecimento.
21/04 a 20/05
Busque se manifestar de forma construtiva sobre o que precisa de ajuste. Lua e Saturno se encontram na área de amizades, tendo Mercúrio e Vênus em harmonia com ambos, o que pode sugerir um momento favorável para solidificar o compromisso com suas parcerias, contando com posturas responsáveis.
21/05 a 20/06
Tente aperfeiçoar a gestão patrimonial, praticando economia criativa. O encontro Lua-Saturno na área profissional pode elevar seu compromisso com suas metas, enquanto favorece sua capacidade analítica em proveito dos processos de trabalho.
21/06 a 22/07
Mercúrio e Vênus se harmonizam à referida dupla, podendo favorecer lazeres intelectuais. Sua capacidade reflexiva tende a ganhar profundidade e senso crítico frente ao encontro entre Lua e Saturno no setor espiritual, o que lhe faz ter um amadurecimento importante sobre temas cruciais para sua vida.
23/07 a 22/08
As dificuldades podem gerar aprendizado, por isso busque compreendê-los a fundo. O encontro entre Lua e Saturno e a harmonia de ambos com Vênus e Mercúrio tendem a promover um percurso de aprimoramento íntimo que conta com reflexões profundas sobre suas necessidades e dos caminhos para supri-las.
23/08 a 22/09
Busque promover diálogos construtivos sobre temas de interesse comum e construir parcerias duradouras. O comprometimento mútuo e a busca por estabilidade nas relações tendem a marcar essa fase, considerando o encontro entre Lua e Saturno e a harmonia que ambos formam com Mercúrio e Vênus.
23/09 a 22/10
É importante valorizar suas vocações e buscar aprendizado. Sua postura tende a ficar dedicada às responsabilidades profissionais e à gestão do cotidiano, o que ajuda a melhorar a qualidade dos processos de trabalho e das parcerias, visto o encontro Lua-Saturno.
23/10 a 21/11
Procure valorizar as trocas com pessoas experientes. A tendência é que você fique mais criteriosa na fruição social, o que ajuda a elevar a qualidade das interações, que se nutrem de interesses culturais, considerando o encontro Lua-Saturno e a harmonia de ambos com Mercúrio e Vênus.
22/11 a 21/12
O encontro Lua-Saturno pode sugerir um momento de introspecção e estabilização emocional com o suporte da família, o que ajuda a fortalecer o círculo de confiança e intimidade. Tente separar momentos para compartilhar prazeres relacionados ao intelecto.
22/12 a 20/01
É fundamental valorizar experiências que promovam aprendizado conjunto. Sua capacidade argumentativa tende a se fortalecer frente ao encontro entre Lua e Saturno, contando com um discurso ponderado e responsável e estabilidade emocional.
21/01 a 18/02
Procure buscar um envolvimento prazeroso na gestão do dia a dia. Seu foco pode ser direcionado para a segurança material e o cumprimento das suas tarefas, em harmonia com os valores que você nutre em sua vida, dado o encontro Lua-Saturno.
19/02 a 20/03
Critério e disciplina tendem a favorecer a gestão das demandas diárias, além da fruição cultural refinada. É possível que você demonstrar mais maturidade frente ao encontro Lua-Saturno, o que ajuda no processo decisório ponderado e responsável.
O ANJO
Confunde os maus e caluniadores, livra dos inimigos, protege os acusados inocentes, propaga as luzes, a civilização e a liberdade. Dá sobriedade, favorece a posição social; faz amar a paz, a justiça, as ciências, as artes e a Literatura. O gênio contrário favorece a ignorância, a escravidão e a intolerância. Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro.
O SANTO
A devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começou a ser propagada a partir de 1870. A pintura do século XIII, de estilo bizantino, foi roubada na Grécia por um negociante para vendê-la em Roma. Chegado em Roma, ele pediu a um amigo que devolvesse o ícone à igreja. Em 1499, a obra foi colocada na Igreja de São Mateus, ficando lá por mais de 300 anos. Em uma invasão, a Igreja de São Mateus foi destruída. Os Agostinianos levaram-na para um lugar oculto e permaneceu esquecida por 30 anos. Um padre Redentorista ajudou a reencontrar o ícone. Em 1866, o papa Pio IX entregou a guarda da imagem aos Redentoristas, que fizeram muitas cópias e a difundiram pelo mundo. Atualmente, o quadro original encontra-se na Igreja de Santo Afonso, em Roma.