A cantora e compositora paulista Anelis Assumpção retorna a Fortaleza. Com canções que mesclam reggae, afrobeat, rap e bossa nova, ela apresenta no Férias do Dragão deste ano seu mais recente álbum "Sal", lançado em 2022.
Luedji Luna
A cantora e compositora Luedji Luna vem a Fortaleza para show neste sábado, 6. Ela se apresenta junto ao Ministereo Público Sound System, grupo reconhecido como primeiro sound system da Bahia. A artista tem como músicas de seu repertório faixas como "Banho de Folhas", "Acalanto".
Jorge Ben Jor
A banda Los Sebosos Postizos homenageia Jorge Ben Jor com show no Cineteatro São Luiz, no Centro, neste domingo, 7. A apresentação celebra os 50 anos do lançamento do álbum "A Tábua de Esmeralda". Fundada há 26 anos, a banda é um projeto paralelo de integrantes das bandas Nação Zumbi e Mombojó. O grupo faz releitura das canções como "Quero Esquecer Você" e "O Homem Da Gravata Florida" com ritmos do pop psicodélico, dub e manguebeat.
Arraiá Beneficente
O Kukukaya recebe neste sábado, 6, um arraiá beneficente com as cantoras Iara Pamella, ex-Noda de Caju, e Lucinha Owens, da banda Kbra da Peste. O evento é promovido pelo Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e terá renda da bilheteria direcionada à Casa Vida, braço do ICC que acolhe pessoas do Interior.
Mundo Bita
O estacionamento do shopping RioMar Fortaleza recebe neste sábado, 6, mais uma apresentação do Mundo Bita. Com mais de 16 bilhões de visualizações nos vídeos no YouTube, o grupo promove espetáculo com tema "Vamos Cultivar Amizades". A apresentação conta com Flora, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e vários animais.
Jorge Vercillo
O cantor e compositor Jorge Vercillo realiza dois shows em Fortaleza neste sábado, 6. Ele promove seu novo show "Turnê JV30", em comemoração aos 30 anos de carreira. Entre as músicas que marcaram sua trajetória estão "Que nem maré", "Homem-Aranha", "Monalisa" e "Ela une todas as coisas". Restam poucos ingressos para as apresentações.
Festival
O Centro Cultural Belchior recebe nesta quinta-feira, 4, o Festival de Cinema Expressão Urbana, idealizado pelo cineasta Wes Maria. O evento une cinema e hip hop, com rodas de dança (cypher) e estreia de documentário gravado por Maria e Renata Fortes em Paris.