21/03 a 20/04
Tente evitar se envolver em conflitos territoriais e ser mais seletiva ao compartilhamento de recursos, devido à tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano. Sol e Lua se harmonizam, podendo fortalecer seu senso crítico e lhe fazer se libertar de ilusões.
21/04 a 20/05
Sua percepção das necessidades que permeiam suas parcerias tendem a se elevar nesta fase, o que lhe ajuda a se posicionar de maneira sensata. Mas é preciso evitar a convivência forçada, devido à tensão envolvendo Lua, Mercúrio, Marte e Urano.
21/05 a 20/06
Tente manter a moderação e a diplomacia no trato humano. Sua postura na gestão da vida cotidiana pode ser marcada pela boa vontade e um apurado senso de responsabilidade, o que lhe ajuda a ter resultados eficientes, visto a harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno.
21/06 a 22/07
Tente redimensionar os gastos com o lazer, a fim de evitar excessos. A relação harmoniosa entre Sol, Lua, Saturno e Netuno pode destacar um momento de amadurecimento no círculo social, o que lhe ajuda a definir uma rede seleta e de qualidade.
23/07 a 22/08
Busque conciliar os compromissos domésticos com os do trabalho, visto que a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano é indicativa de estresse cotidiano. O círculo íntimo pode ganhar solidez, contando com posturas empáticas e comprometidas.
23/08 a 22/09
Busque atuar com diplomacia frente a conflitos ideológicos, dada a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano. Sol e Lua se harmonizam, podendo evidenciar suas habilidades comunicativas em prol de acordos nas parcerias e do convívio com as pessoas queridas.
23/09 a 22/10
Cuidado com a concorrência na esfera profissional. Você tende a ter um apurado senso de economia, o lhe ajuda a destinar recursos de forma eficiente para os projetos em desenvolvimento, como sugere a harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno.
23/10 a 21/11
A diplomacia pode se revelar fundamental na esfera coletiva. A individualidade tende a se fortalecer frente à harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno, o que lhe faz se posicionar em prol de seus objetivos, enquanto valoriza experiências conectadas com suas vocações.
22/11 a 21/12
Movimentos radicais podem ser contraindicados. Sua capacidade reflexiva tendem a ficar mais apurada agora, o que ajuda na análise aprofundada dos acontecimentos e lhe a desmistificar os desafios, dada a harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno.
22/12 a 20/01
Tente resolver de modo diplomático os conflitos que surgem em momentos de estresse, visto a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano. A harmonia entre Sol e Lua tende a fomentar parcerias sólidas e pautadas em objetivos comuns.
21/01 a 18/02
Pode ser desafiador conciliar interesses contrastantes com o entorno imediato. O momento tende a ser marcado por disposição para o trabalho, o que lhe faz aperfeiçoar processos e otimizar recursos, como sugere a harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno.
19/02 a 20/03
Busque elevar a qualidade da comunicação, já que a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano dá vazão a conflitos. Sol, Lua, Saturno e Netuno harmonizados podem promover amadurecimento sobre temas importantes para sua vida, elevando a eficiência dos processos de gestão.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas.
O SANTO
Os primeiros carmelitas, em fins do século XII depois de Cristo, decidiram formar uma comunidade no Monte Carmelo. Os primeiros monges eram cavaleiros cruzados cansados da violência das guerras para conquistar a Terra Santa. Atraídos ao monte, fundaram uma capela. Dedicaram-se à vida de penitência e escolheram Elias como Pai Espiritual. Dedicaram uma capelinha a Virgem Maria e, sob sua proteção, imitavam suas virtudes. Chamaram Maria de "Senhora" do lugar, segundo os costumes feudais. Os peregrinos e cruzados que os visitaram começaram a chamá-los Irmãos da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo. Com o tempo, viajaram a Roma para apresentar ao papa o pedido de aprovação da nova Ordem. No ano de 1226, o Papa Honório III concedeu a aprovação à Ordem.