Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 30 de julho
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 30 de julho

.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

21/03 a 20/04

O encontro entre Lua, Marte e Júpiter no setor das ideias pode destacar um momento em que a comunicação ganha amplitude, o que gera aprendizado e fortalece suas relações. Contudo, existe um limite entre a assertividade e o autoritarismo.

Touro

21/04 a 20/05

É importante ter consciência de que nem tudo pode ser alcançado de imediato, como alerta a tensão com Mercúrio e Saturno. Lua, Marte e Júpiter no setor material tendem a evidenciar um momento em que os valores pessoais se fortalecem, o que lhe faz ter mais coragem de ir atrás dos seus objetivos.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Sua capacidade de liderança pode ganhar corpo, mas é preciso compartilhar o comando. Aspectos marcantes da sua personalidade tendem a ficar em evidência frente ao encontro entre Lua, Marte e Júpiter, fazendo com que sua presença seja apreciada.

Câncer

21/06 a 22/07

A introspecção pode ser uma aliada, aprofundando a compreensão dos fatos. No entanto, a tensão com Mercúrio e Saturno pode lhe tornar alguém de difícil convívio. Sua força interior vem à tona em prol do enfrentamento das dificuldades.

Leão

23/07 a 22/08

As articulações em rede tendem a ganhar dimensão frente ao encontro Lua-Marte-Júpiter na casa das amizades, o que potencializa o alcance dos temas difundidos. No entanto, é preciso ser criteriosa ao se envolver em ações de grupo, zelando pela qualidade das companhias.

Virgem

23/08 a 22/09

Tente evitar arbitrariedades. Seus objetivos podem se fortalecer frente ao encontro entre Lua, Marte e Júpiter no setor do trabalho, o que lhe impulsiona a buscar oportunidades de crescimento para sua carreira, enquanto evidencia sua capacidade de liderança.

Libra

23/09 a 22/10

Cuidado para não negligenciar as demandas do dia a dia. A busca por conhecimento pode ganhar impulso com o encontro entre Lua, Marte e Júpiter na área espiritual, o que lhe motiva a trilhar caminhos mais amplos, no âmbito de um processo de autoconhecimento.

Escorpião

23/10 a 21/11

Lua, Marte e Júpiter no setor íntimo podem promover uma abordagem intensa e exploratória com relação ao seu potencial perante à vida, enquanto evidencia sua capacidade de regeneração frente às dificuldades. Contudo, é preciso ter senso de limite.

Sagitário

22/11 a 21/12

Busque administrar os conflitos ideológicos de forma diplomática, inclusive nas redes sociais. As parcerias tendem a ganhar dimensão frente ao encontro Lua-Marte-Júpiter na área de relacionamentos, contando com um forte desejo de cooperação.

Capricórnio

22/12 a 20/01

É preciso ajustar seu ritmo ao das pessoas do entorno, evitando imposições. O encontro envolvendo Lua, Marte e Júpiter no setor do cotidiano tende a lhe motivar a impulsionar suas ações no trabalho, em um contexto de expansão em sua rotina diária e profissional.

Aquário

21/01 a 18/02

Convém ter critério e disciplina na gestão financeira, evitando excessos. Sua postura pode ficar socialmente expansiva frente ao encontro entre Lua, Marte e Júpiter, o que ajuda a dinamizar sua relação com grupos, enquanto valoriza o compartilhamento de prazeres.

Peixes

19/02 a 20/03

Tente motivar seus conviventes, respeitando o território e o ritmo de cada um. Lua, Marte e Júpiter se encontram no setor doméstico, incitando posturas proativas na gestão do lar, enquanto as relações familiares se dinamizam.

O ANJO

Mitzrael

Cura as enfermidades de espírito e livra dos perseguidores, domina sobre os personagens ilustres que se distinguem por seus talentos e suas virtudes; influi na fidelidade e obediência devida aos superiores. Dá boas qualidades de corpo e alma, virtude, alegria e longa vida. O gênio contrário domina sobre os insubordinados, dando más qualidades físicas e morais.

 

O SANTO

São Pedro Crisólogo

Seu sobrenome significa "das palavras de ouro". Nasceu em Ímola, em 380. Filho de pais cristãos, foi cedo ordenado diácono. A imperatriz romana Galla Plácida o fez seu conselheiro pessoal e influenciou para que se tornasse arcediácono de Ravena. Mais tarde, o imperador romano, Valentiniano III, indicou-o para bispo de Ravena. Ele escreveu 176 homilias de cunho popular, pelas quais dogmas e liturgias foram explicados de forma simples. Também defendeu a autoridade do papa Leão I, o Grande, sobre a questão monofisita, que pregava Cristo em uma só natureza. Pedro morreu na sua cidade natal, numa data incerta. Historiadores dizem que foi em 31 de julho de 451, mas ele é venerado pela Igreja no dia 30 de julho de 450, data mais provável.

 

O que você achou desse conteúdo?