21/03 a 20/04
Busque assumir uma postura diplomática para evitar reações impulsivas e dramáticas. A tensão lunar com Marte, Júpiter, Saturno e Netuno tende a alertá-la sobre isso. A gestão dos recursos materiais e da vida cotidiana pode melhor com ações inovadoras.
21/04 a 20/05
É preciso disciplinar seus gastos e conciliar lazer com as obrigações. A harmonia entre Lua e Urano tende a estimular a expressão autêntica e experiências inovadoras no meio social. Tente aproveitar este momento para equilibrar o prazer com o dever.
21/05 a 20/06
Busque organizar suas demandas para evitar estresse. A harmonia Lua-Urano pode despertar soluções inovadoras para problemas antigos, revelando o lado arrojado da sua personalidade. Tente neutralizar o estresse para que seus desafios não se tornem conflitantes.
21/06 a 22/07
É importante evitar radicalismos que possam gerar polêmicas. A harmonia Lua-Urano pode permitir enxergar os acontecimentos sob novas perspectivas, estimulando ideias inovadoras na interação com o entorno. Busque manter uma visão equilibrada e construtiva.
23/07 a 22/08
Procure atuar estrategicamente e evitar abordagens precipitadas. A harmonia Lua-Urano tende a estimular inovação e progresso na carreira. Tente adotar uma postura visionária, evitando se lançar sem o devido planejamento para novos cenários.
23/08 a 22/09
Convém evitar confrontos com pessoas conservadoras, sobretudo no meio profissional. A harmonia Lua-Urano tende a lhe guiar a explorar horizontes mais amplos e fugir do lugar-comum. Tente expandir sua perspectiva existencial sem gerar conflitos desnecessários.
23/09 a 22/10
Tente estruturar um plano estratégico. A harmonia Lua-Urano tende a destacar seu potencial transformador para converter desafios em oportunidades. Tente se abrir às mudanças, mas é preciso evitar agir de modo precipitado, buscando uma abordagem bem planejada.
23/10 a 21/11
É importante manter a diplomacia diante de temas sensíveis e polêmicos. A harmonia Lua-Urano tende a oferecer um espaço estimulante de diálogo na coletividade, levando a rompimentos com antigos padrões de pensamento. Procure administrar contrastes com cautela.
22/11 a 21/12
Amadurecimento e acordos diplomáticos são fundamentais. A harmonia Lua-Urano podem dinamizar o dia a dia e os projetos profissionais, tornando o meio estimulante. Procure aproveitar as oportunidades para transformar suas ideias em divisores de águas, com maturidade.
22/12 a 20/01
Busque avaliar a viabilidade das suas ideias antes de agir. A harmonia Lua-Urano tende a trazer ousadia e expansão de mente, mas é importante não deixar a demandas de lado. É fundamental equilibrar a inovação com a prática responsável para alcançar bons resultados.
21/01 a 18/02
Tente zelar por equilíbrio financeiro e evitar extravagâncias. A harmonia Lua-Urano tende a trazer desenvoltura e ousadia na vida familiar, o que ajuda a lidar com os problemas. Busque transformar as demandas diversas em oportunidades sem comprometer suas finanças.
19/02 a 20/03
Convém administrar conflitos com diplomacia. A harmonia Lua-Urano pode contribuir para uma comunicação dinâmica, mas também tende a gerar conflitos. Procure manter a tranquilidade, mesmo em situações difíceis.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas.
O SANTO
Pertence à lista de cinco papas mártires. Sisto II governou a Igreja durante um ano (257 - 258). Foi decapitado pela polícia durante uma cerimônia clandestina que ele celebrava num cemitério da via Ápia. Foram, ao mesmo tempo, executados seis dos sete diáconos que o rodeavam. Só pouparam o diácono Lourenço, seu tesoureiro, a quem deixaram quatro dias para entregar os bens da Igreja. Assim se procedia desde que o imperador Valeriano estabelecera a pena de morte "sem julgamento, só com verificação de identidade", contra bispos, padres e diáconos da religião cristã. Dessa forma, Sisto II e seus companheiros entregaram a vida em sinal de fidelidade a Cristo. O martírio torna-se um grande testemunho para a comunidade cristã, além de fomentar a fé na vida eterna e na verdade do Evangelho.