21/03 a 20/04
Procure investir em seu bem-estar, visto que sua visão empreendedora está em alta e é merecedora de recompensas. A harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus tende a elevar sua capacidade de gestão, o que lhe ajuda a otimizar recursos e processos em prol da vida cotidiana.
21/04 a 20/05
Devido à harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus, sua postura extrovertida pode favorecer as aproximações, rompendo com a rotina e extravasando tensões. Prazeres e contatos sociais tendem a aguardar, o que evidencia a motivação na condução dos interesses pessoais.
21/05 a 20/06
Demonstrar capacidade de se colocar no lugar do outro pode favorecer a reciprocidade e aproximação com entes queridos. A harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus tende a sugerir que ações articuladas no seio familiar ajudam na gestão da rotina doméstica e geram cumplicidade.
21/06 a 22/07
O diálogo tende a se fazer mais presente, motivando trocas intelectuais e exercício criativo, graças ao carisma e sociabilidade que lhe acompanham nesta fase. A harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus pode favorecer seus relacionamentos, nutrindo afeto e companheirismo.
23/07 a 22/08
Comprometimento, planejamento e sensibilidade tendem a se alinhar para contribuir com sua qualidade de vida, como sugere a harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus. Uma percepção mais apurada das necessidades práticas e ações no âmbito da economia criativa pode ser percebida.
23/08 a 22/09
Tente valorizar experiências que ampliem seus horizontes culturais, já que seus objetivos podem se nutrir de uma visão otimista sobre a vida. A harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus tende a se refletir positivamente na qualidade de suas ações e postura no trato humano.
23/09 a 22/10
Os momentos de intimidade tendem a fortalecer os vínculos afetivos, visto que o cotidiano doméstico oode se mostra emocionalmente acolhedor com a harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus. Isso nutre sua autoestima e lhe deixa tranquila ao enfrentar situações desafiadoras.
23/10 a 21/11
A comunicação se revela um poderoso recurso a empregar em favor dos relacionamentos, ajudando você a cativar as pessoas com seu carisma e empatia, visto que a Lua se harmoniza com Sol, Mercúrio e Vênus. As diferenças pessoais se dissipam para dar lugar ao companheirismo e ao afeto.
22/11 a 21/12
Procure dissipar diferenças pessoais para dar lugar ao companheirismo e afeto. A comunicação tende a se mostrar um poderoso recurso a empregar, o que favorece os relacionamentos, cativando o entorno com carisma e empatia, devido à harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus.
22/12 a 20/01
Tente avançar e galgar degraus mais ousados, já que seu potencial criativo pode se expandir com o encontro da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus. Isso tende a ajudar a elevar a qualidade da sua atuação nas atividades em desenvolvimento. É preciso não se contentar com pouco.
21/01 a 18/02
O fortalecimento emocional pode lhe dar estrutura para enfrentar desafios. A harmonia lunar com Sol, Mercúrio e Vênus tende a destacar a vida íntima, o que ajuda você a zelar pela qualidade do lar, ao autocuidado e ao compartilhamento de prazeres seletos com seu círculo de confiança.
19/02 a 20/03
É fundamental dar apoio emocional a quem precisa, visto que as relações tendem ao fortalecimento com a harmonia lunar com Sol, Mercúrio e Vênus. Isso cria um espaço de diálogo prazeroso e culturalmente enriquecedor, transmitindo carisma e solidariedade que ajudam no bem-estar coletivo.
O ANJO
Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste anjo contrário, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.
O SANTO
Em Roma, essa festa era celebrada desde meados do século VII, mas foi preciso esperar até 1° de novembro de 1950, quando Pio XII proclamou o Dogma da Assunção de Maria, elevada ao céu em corpo e alma. No Credo Apostólico, professamos a nossa fé na "ressurreição da carne" e na "vida eterna", fim e sentido último do caminho da vida terrena. Trata-se de um privilégio de Maria, por ser intimamente ligado ao fato de ser Mãe de Jesus: visto que a morte e a corrupção do corpo humano são consequências do pecado, não era oportuno que a Virgem Maria fosse implicada nesta lei humana. Daí o mistério da sua "Dormição" ou "Assunção ao céu". O fato de Maria ter sido elevada ao céu é motivo de júbilo, alegria e esperança para nós: "Já e ainda não".