21/03 a 20/04
É preciso cuidar do seu visual, que é seu cartão de visita. A autoestima tende a se elevar, criando oportunidades de crescimento, enquanto as parcerias ficam mais prazerosas. Seus talentos no trabalho e na vida cotidiana podem aflorar com a harmonia entre Lua e Vênus.
21/04 a 20/05
Procure celebrar a vida, as amizades e o amor com a harmonia entre Lua e Vênus. Atividades culturais podem ser estimulantes e buscar vivenciar prazeres. Pequenas viagens tendem a ser bem-vindas, especialmente se feitas com seus afetos.
21/05 a 20/06
Busque criar um ambiente bonito e acolhedor para si, se estiver sozinha. A harmonia entre Lua e Vênus tende a permitir usufruir dos prazeres da intimidade, além de elevar seu bem-estar. Nesta fase, procure ficar mais zelosa na vida em família.
21/06 a 22/07
É fundamental atrair as atenções que deseja com carisma e sensualidade, visto que a harmonia entre Lua e Vênus estimula isso. A articulação do pensamento tende a fluir melhor em ações em grupo, tanto no trabalho quanto na vida privada.
23/07 a 22/08
Procure otimizar seus recursos materiais e suprir lacunas com a harmonia entre Lua e Vênus. Momento favorável para aquisições. Busque usufruir dos prazeres pessoais com economia, considerando um forte senso estético.
23/08 a 22/09
A harmonia entre Lua e Vênus pode favorecer atividades em grupo e beneficiar sua reputação com o seu carisma. É importante considerar a complementaridade de talentos e usar seu charme como vetor de atração interpessoal.
23/09 a 22/10
Procure fortalecer sua autoestima para lidar com situações fora da zona de conforto. A harmonia entre Lua e Vênus tende a sugerir um momento favorável para a harmonização interior, com uma postura otimista e criativa diante dos problemas.
23/10 a 21/11
Convém transmitir otimismo ao interagir com pessoas diversas, visto que a comunicação é um alicerce importante. A autoconfiança tende a se elevar ca harmonia entre Lua e Vênus no eixo amizades-comunicação, especialmente com experiências culturais enriquecedoras.
22/11 a 21/12
É importante potencializar recursos e obter resultados de maior qualidade com a harmonia entre Lua e Vênus. Seus talentos no ambiente profissional pode ser estimulado nesta fase. Convém que as parcerias se beneficiem da sinergia emocional e intelectual.
22/12 a 20/01
Neste momento de harmonia entre Lua e Vênus, busque expandir a consciência sobre seu valor pessoal. O sentimento de amor-próprio tende a se elevar e desabrochar em plenitude perante a vida. É uma fase especial de crescimento pessoal.
21/01 a 18/02
Reconhecer suas fragilidades com a harmonia entre Lua e Vênus no circuito de crise é fundamental. Procure exercitar o autocuidado e melhorar sua autoestima, com reflexos positivos na relação com seu entorno imediato.
19/02 a 20/03
A harmonia entre Lua e Vênus tende a fazer com que o afeto aflore em seus relacionamentos. É fundamental expressar seu lado carismático e sedutor. Procure ser generosa e apoiada pelas pessoas que integram sua vida.
O ANJO
Protege nas viagens terrestres e marítimas. A sua influência produz caráter industrioso, empreendedor, amante de viagem; auxilia a vencer as dificuldades e dá bom sucesso nas empresas. Também influi sobre as descobertas perigosas ou nocivas à sociedade e põe obstáculos nas empresas. Influencia as descobertas perigosas para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual.
O SANTO
Nasceu por volta de 969 na região da Panônia, atual Hungria, área onde as tribos magiares se instalaram e conheceram o cristianismo. Filho primogênito do duque Gesa com uma princesa cristã, ao completar dez anos, foi batizado. Em 997, tornou-se rei e unificou as 39 tribos, até então hostis entre si, fundando o povo húngaro, e consolidando o cristianismo como única religião. Conseguiu do papa Silvestre II a fundação de uma hierarquia autônoma para a Igreja húngara. Para tanto, enviou a Roma o monge Astric, que o papa consagrou bispo com a função de consagrar outros bispos húngaros. Desta forma, criou dez dioceses, cuidou da fundação e da consolidação de muitas abadias. Fundou hospitais, asilos e creches para a população pobre. Muito hábil em política, o rei Estêvão I faleceu em 1038.