21/03 a 20/04
Sua vitalidade pode se fortalecer, o que lhe deixa disposta a inserir práticas saudáveis no cotidiano. O Sol tende a iluminar aspectos da rotina que necessitam de atenção. É preciso colocar a vida nos eixos, fazendo-a funcionar com dinamismo
21/04 a 20/05
Tente se abrir às oportunidades para aproveitar melhor este momento. Sua personalidade pode ficar sedutora, atraindo seus afetos e amizades. As atividades sociais podem ganhar espaço na sua vida, de modo que os próximos dias tendem a ser dinâmicos e divertidos.
21/05 a 20/06
Procure compartilhar tarefas domésticas, buscando se unir, já que todos se unem em prol de objetivos comuns. A vida em família tende a ficar mais calorosa, evidenciando um momento positivo para cuidar da casa e se reunir prazerosamente com as pessoas próximas.
21/06 a 22/07
O intercâmbio de ideias pode ser frutífero, enriquecendo seus projetos de vida. Procure ampliar os horizontes intelectuais, visto que o pensamento tende a ficar articulado e a espontaneidade se torna um ponto de atração nas interações sociais.
23/07 a 22/08
É fundamental ter planejamento para alcançar êxito nos empreendimentos, por isso busque definir metas e estratégias. As questões materiais tendem a ocupar seus interesses ao longo dos próximos dias, já que a influência do Sol pode lhe despertar para as necessidades práticas da vida.
23/08 a 22/09
Suas ações tendem a ser marcadas por uma postura autêntica, e os resultados refletem suas potencialidades. Cuidado para não deixar o ego lhe dominar! A energia do Sol pode iluminar sua personalidade e fortalecer sua autoconfiança, marcando um momento de maior garra para lutar por seus desejos.
23/09 a 22/10
Convém aproveitar para se renovar, livrando-se do que não lhe serve mais. Reflexões sobre conquistas e derrotas tendem a marcar sua trajetória, o que pode ser positivo para fazer um balanço da sua vida. Os fatores de crise ficam evidentes.
23/10 a 21/11
As relações de amizade tendem a marcar presença em sua vida, de modo que as atividades em grupo podem ganhar corpo. O entretenimento conjunto pode ser explorado, mas o mais importante é o apoio mútuo que ocorre neste momento.
22/11 a 21/12
Momento oportuno para refletir sobre suas vocações e aprimorá-las, sobretudo por meio de cursos e treinamentos. O Sol tende a marcar uma fase em que você sente maior afinidade pelo trabalho e em que oportunidades se abrem para sua carreira.
22/12 a 20/01
Procure buscar aplicabilidade para o conhecimento para não ficar presa ao plano mental. Este momento tende a ser estimulante a nível intelectual tem início, de modo podem ser interessantes para as leituras, os estudos e para o intercâmbio de ideias.
21/01 a 18/02
O Sol pode lhe convidar a olhar para dentro de si mesma e se redescobrir como pessoa em toda a sua complexidade. Mesmo que não seja um processo fácil, pois tanto aspectos positivos quanto negativos vêm à tona, você tende a ter a oportunidade de se reestruturar.
19/02 a 20/03
Busque aperfeiçoar o entendimento com as pessoas próximas, buscando conhecê-las e abrindo seu coração para elas. O olhar em direção ao outro pode se ampliar, marcando um momento em que os relacionamentos são vivenciados com plenitude.
O ANJO
Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã".
O SANTO
A festa de Santa Maria Rainha foi instituída por Pio XII, na carta encíclica Ad Caeli Reginam, no dia 11 de outubro do ano de 1954, para ser celebrada no dia 31 de maio. Em virtude da reforma pós-conciliar, foi transmitida como memória para oito dias depois da Festa da Assunção de Nossa Senhora. Contudo, desde os primeiros séculos da Igreja católica, elevou o povo cristão orações e cânticos de louvor e de devoção à Rainha do céu, tanto nos momentos de alegria, como também quando se via ameaçado por graves perigos. Com razão, o povo acreditou fielmente, já nos séculos passados, que a mulher, de quem nasceu o Filho do Altíssimo, recebeu mais que todas as outras criaturas singulares privilégios de graça. Tudo que se refere ao Messias traz a marca da divindade.