21/03 a 20/04
Tente evitar se sobrecarregar, pois a saúde demonstra sinais de fragilidade. Seu lado proativo tende a aflorar em busca de um cotidiano dinâmico e motivador, considerando a entrada de Marte na área familiar e o advento da Lua Nova no setor do cotidiano.
21/04 a 20/05
Procure cultivar bom senso e moderar suas opiniões para evitar conflitos. O momento astrológico pode despertar seu lado espontâneo, dinamizando sua relação com grupos, visto a entrada de Marte no setor comunicativo e o advento da Lua Nova na casa social.
21/05 a 20/06
Você tende a mostrar mais praticidade, dinamizando seu engajamento na vida cotidiana, que se revela estimulante, visto o ingresso de Marte na área material e a Lua Nova no setor familiar. É importante planejar suas ações e atuar com disciplina.
21/06 a 22/07
Convém não negligenciar os cuidados com a saúde, que pode dar sinais de fragilidade. O momento pode nutrir seu poder de iniciativa e sua expressividade, o que lhe coloca na dianteira das situações, pois Marte adentra seu signo e a Lua Nova transita no setor das ideias.
23/07 a 22/08
É preciso seguir seletiva e diplomática no compartilhamento da gestão patrimonial. Suas habilidades práticas podem aflorar, ao mesmo tempo em que motiva você a fortalecer estratégias frente às dificuldades, visto a Lua Nova na casa material e Marte no setor de crise.
23/08 a 22/09
O lado generoso e prestativo da sua personalidade tende a ser nutrido nesta fase, contribuindo com sua relação com grupos, visto a Lua Nova em seu signo e Marte na casa das amizades. Busque evitar agir sem amadurecimento, sobretudo frente aos desafios profissionais.
23/09 a 22/10
Procure não negligenciar a necessidade de introspecção e os cuidados com a saúde. O momento tende a despertar perseverança frente aos objetivos profissionais e na gestão dos desafios, visto o ingresso de Marte no setor do trabalho e a Lua Nova no de crise.
23/10 a 21/11
Uma postura socialmente prudente é fundamental. Você tende a demonstrar mais jovialidade, enquanto lhe motiva a buscar caminhos de expansão para seus ideais, visto a Lua Nova no setor de amizades e a entrada de Marte na casa espiritual.
22/11 a 21/12
Tente equilibrar a vida profissional e a pessoal. Pode haver um despertar de ideias no trabalho com a Lua na fase nova. Contudo, Marte adentra o setor íntimo e demanda movimentos estrategicamente calculados, sem espaço para improvisações.
22/12 a 20/01
É preciso ser seletiva e evitar extrapolar seus limites. O momento pode promover um despertar da consciência rumo a horizontes amplos, enquanto dinamiza as experiências coletivas, visto a Lua Nova na casa espiritual e Marte no setor de relacionamentos.
21/01 a 18/02
Busque evitar correr riscos financeiros, atuando com bom senso. Seu lado criativo e dinâmico na gestão do dia a dia tende a aflorar agora, o que eleva a produtividade e potencializa recursos, visto a Lua Nova na casa patrimonial e Marte no setor do cotidiano.
19/02 a 20/03
Momento de dinamização interpessoal que potencializa as ações em grupo, visto a entrada de Marte na casa social e a influência da Lua Nova no setor de relacionamentos. Contudo, é importante ser seletiva ao compartilhar sua intimidade.
O ANJO
Defende dos caluniadores, feitiços, encantamentos, fascinações e das obras dos maus espíritos. Domina astronomia, matemática, geografia. Influi sobre sábios, eruditos e filósofos. Dá persistência e o amor de glória, honra, poesia e literatura. O gênio contrário induz à ignorância, ao erro e aos preconceitos. Quem nasce sob esta influência demonstra serenidade, moderação nas palavras.
O SANTO
Nasceu em Skänninge, Suécia, no século XIII. Foi forçada pelos pais a contrair um casamento muito rico, na adolescência, como era o costume da época. Aceitou tudo com humildade e resignação, e continuou a cuidar das obras de caridade que fundou para os pobres e doentes. Em 1281, já viúva, fez os votos perpétuos. Com um fiel séquito de damas de honra, embarcou em uma longa peregrinação à Terra Santa. Da Palestina, ela foi para Roma e, depois, para São Giacomo di Compostela. De volta à sua terra natal, fundou um mosteiro sob as regras de São Domingos. Dedicou-se totalmente às orações contemplativas e à vida de rigorosa austeridade. Faleceu em 2 de setembro de 1282, no convento em Skanninge, quando era Priora daquele Mosteiro.