21/03 a 20/04
Procure evitar se sobrecarregar. O dia a dia pode se mostrar desafiador, o que pede comprometimento e disciplina. É preciso ter equilíbrio entre razão e sensibilidade para dar conta das situações que colocam em teste sua capacidade de análise e seu bom senso.
21/04 a 20/05
Os desafios podem lhe trazer lições em prol do aprimoramento interpessoal. A tensão formada por Sol, Lua, Júpiter, Saturno e Netuno tende a pedir uma atuação diplomática frente aos conflitos territoriais que afloram nas dinâmicas coletivas. Tente agir com critério e disciplina.
21/05 a 20/06
É importante se mostrar capaz de administrar os conflitos com diplomacia e de propor acordos. As relações desenvolvidas no cotidiano tendem a ficar sujeitos a mudanças para fazer frente às demandas que assumem maiores proporções.
21/06 a 22/07
Tente chegar à raiz dos problemas e estruturar um planejamento. Preocupações tendem a ganhar corpo frente às dificuldades, dada a complexidade com que se apresentam e o impacto que causam nos projetos em desenvolvimento.
23/07 a 22/08
Convém investigar por onde escoa o seu dinheiro e tomar providências. Momento favorável para as questões patrimoniais, o que exige mais atenção com os gastos e capacidade de gestão de imprevistos financeiros.
23/08 a 22/09
Procure evitar se posicionar de forma arbitrária, articulando-se com o entorno em prol do bem comum. A tensão entre Sol, Lua, Júpiter, Saturno e Netuno pode sugerir estresse na gestão das demandas profissionais e domésticas, incluindo conflitos hierárquicos.
23/09 a 22/10
É fundamental não se deixar influenciar por especulações, investigando os fatos antes de se posicionar, visto que impressões superficiais tendem a gerar falhas de percurso. As dificuldades podem pedir capacidade de raciocínio e resiliência.
23/10 a 21/11
Busque se posicionar de forma discreta e demonstrar capacidade diplomática ao lidar com contrastes. Sua relação com grupos tende a se mostrar desafiadora, o que gera ressentimentos com impacto para as parcerias em curso.
22/11 a 21/12
Convém ser colaborativa, mas é preciso ter limites para seu envolvimento nas situações. A tendência é que você fique emocionalmente suscetível à instabilidade das pessoas do entorno, correndo o risco de absorver as demandas e os dramas dos outros.
22/12 a 20/01
Procure não dar espaço a especulações. Frustrações podem aflorar frente à grande tensão entre Sol, Lua, Júpiter, Saturno e Netuno, o que prejudica a autoconfiança e lhe deixar desesperançosa. É preciso avaliar os problemas com imparcialidade para compreender sua origem.
21/01 a 18/02
Procure avaliar como seus valores contrastam com os do entorno e busque formas saudáveis de se expressar. Convém disciplinar a gestão compartilhada de recursos. A grande tensão entre Sol, Lua, Júpiter, Saturno e Netuno pode pedir bom senso e adaptabilidade.
19/02 a 20/03
A solidariedade tende a fazer a diferença, mas busque fazer acordos na divisão das demandas. Os relacionamentos podem pedir maiores atenções, seja no âmbito pessoal, seja no profissional, demandando capacidade de articulação e mudança.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva.
O SANTO
Jean-Gabriel Perboyre recebeu educação cristã. Aos 15 anos, acompanha o irmão ao seminário e acaba desenvolvendo uma paixão pela vida religiosa. Decide ficar lá e pede para ser admitido na Congregação da Missão. Ofereceu seus votos a Deus e, aos 18, começa a estudar teologia. Ordenado sacerdote, realiza missões na China, onde a perseguição anticatólica rebenta: o padre Jean-Gabriel é forçado a refugiar-se na clandestinidade. Traído por um cristão, foi capturado, levado para Kwang-Ytang, submetido a interrogatório e torturas. Pormanece oito meses, espera que sua sentença de morte seja ratificada pelo imperador. Na manhã de 11 de setembro de 1840, ao meio-dia, padre Jean-Gabriel Perboyre, 38 anos, é crucificado como Jesus e morto com a espada.