21/03 a 20/04
Os problemas na gestão da rotina tendem a ficar evidentes nesta fase, o que gera frustrações e certo pessimismo. Tente entender a origem dos problemas e definir um plano de enfrentamento de longo prazo, sem imediatismos.
21/04 a 20/05
O momento tende a indicar a necessidade de atuar com seletividade na interação com suas redes, de modo a se proteger de contatos abusivos. Procure seguir discreta, sem demonstrar indiferença, exercitando sua capacidade de escuta e diplomacia.
21/05 a 20/06
É fundamental compartilhar tarefas. As demandas podem prejudicar em seu bem-estar nesta fase, o que exige revisão de prioridades e um plano de ação que não se sobreponha às suas necessidades individuais.
21/06 a 22/07
Busque ter una postura pondera no uso das palavras, que se usadas de forma leviana podem prejudicar suas parcerias. Posturas arbitrárias devem ganhar corpo em meio a conflitos ideológicos, prejudicando acordos e a convivência.
23/07 a 22/08
Busque valorizar recursos alternativos aos tradicionais e estabelecer um plano de contingência. Critério e disciplina tendem a se mostrar fundamentais à estabilidade econômica, sobretudo em um momento de bom senso e restrições materiais.
23/08 a 22/09
As responsabilidades tendem a pesar sobre você nesta fase. Procure reavaliar prioridades e abrir mão do controle, além de buscar acordos diplomáticos com seus conviventes na divisão de tarefas.
23/09 a 22/10
Os desafios ficam às claras com a passagem do Sol pelo setor de crise, ajudando-lhe a se posicionar de modo mais consciente. O momento ser pode pedir uma disciplina, sacrifícios se revelam necessários, o que siga serena e resiliente de modo a colocar a vida nos eixos.
23/10 a 21/11
O momento tende a pedir um usufruto responsável dos prazeres, a fim de não sobrecarregar as finanças e também para se preservar de interferências excessivas em sua vida. Procure privilegiar contatos em seu círculo de confiança e intimidade.
22/11 a 21/12
O Social pode precisar ponderação e senso de cro ao externar ideias e sentimentos, a fim de evitar contrastes nos relacionamentos e prejuízos à imagem social. Seja fiel aos seus valores e ideais, mas evite impor padrões de comportamento.
22/12 a 20/01
O Sol pode pedir ponderação e senso de conveniência ao externar ideias e sentimentos, a fim de evitar contrastes nos relacionamentos e prejuízos à imagem social. mas seja fiel aos seus valores e ideais, mas evite impor padrões de comportamento.
21/01 a 18/02
A gestão dos aspectos patrimoniais da rotina e dos projetos profissionais em desenvolvimento exige revisão de prioridades e redução de despesas para fazer frente às restrições sugeridas pela tensão do Sol com Saturno e Netuno. Procure zelar pela estrutura da rotina para obter estabilidade.
19/02 a 20/03
É fundamental exercitar a diplomacia e a empatia. Busque demonstrar capacidade de ajuste, sem forçar enfrentamentos. O Sol tende a sugerir contrastes difíceis de conciliar e que podem gerar ressentimentos com impacto nas parcerias.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência, será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Saberá controlar seu mundo inferior, adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam.
O SANTO
Esta festa nasceu em Jerusalém, em 13 de setembro de 335, no aniversário da dedicação das igrejas construídas por Constantino, uma sobre o Gólgota e a outra perto do Santo Sepulcro, após a descoberta das relíquias da cruz por Helena, a mãe do imperador. Instrumento de torturas, em 320, Constantino proibiu a cruz de ser utilizada. Em 614, Cosroes II, rei dos Persas, travou uma guerra contra os Romanos. Depois de derrotar Jerusalém, levou consigo a Cruz de Jesus. Heráclio, imperador romano de Bizâncio, propôs um pacto de paz com Cosroes, que não aceitou. Diante da negação, entrou em guerra, venceu e pediu a restituição da Cruz, que a levou de volta a Jerusalém. Neste dia da Exaltação da Santa Cruz, não se glorifica a crueldade da Cruz, mas o Amor que Deus manifestou aos homens ao aceitar morrer na Cruz.