21/03 a 20/04
Busque aperfeiçoar a qualidade da informação na gestão da rotina, visto a influência Lua nas áreas de comunicação-cotidiano e sua fase minguante. O momento tende a motivar o usufruto de prazeres seletos em meio a um diálogo profundo com o entorno imediato.
21/04 a 20/05
É preciso moderar os gastos financeiros e reajustar o orçamento. O momento pode motivar o usufruto de lazeres e as trocas intelectuais com as pessoas do entorno, já que Vênus e Mercúrio tendem a influenciar respectivamente a área de relacionamentos e a do cotidiano.
21/05 a 20/06
Um envolvimento prazeroso no cotidiano pode promover, o que eleva a autoestima e a desenvoltura no trato humano, visto que Vênus adentra a área das rotinas e Mercúrio a social. Procure buscar acordos na gestão dos desafios.
21/06 a 22/07
Tente valorizar os processos de revisão para se autoaprimorar na gestão dos problemas. O momento pode ser marcado pela influência de Vênus e de Mercúrio nas áreas social e familiar, o que evidencia seu carisma e seu lado acolhedor.
23/07 a 22/08
Seu lado afetuoso e aberto ao diálogo tende a ficar em destaque com Vênus e Mercúrio influenciando as áreas familiar e comunicativa, o que gera sinergia no universo íntimo. Procure ser generosa, mas também criteriosa nos gastos.
23/08 a 22/09
O céu da semana pode motivar a promoção da imagem pessoal, o que lhe faz investir na aparência e em suas habilidades, já que Vênus influencia a área comunicativa e Mercúrio a material. Tente valorizar seus objetivos, mas é preciso rever estratégias.
23/09 a 22/10
O momento tende a aflorar seu lado criativo e intelectualmente articulado, contribuindo com seu desempenho em âmbitos diversos, pois Vênus adentra a casa material e Mercúrio seu signo. As dificuldades podem oferecer a oportunidade de autoaprimoramento.
23/10 a 21/11
É fundamental investir em autocuidado na promoção do resgate da autoestima. Busque aproveitar para revisar prioridades e transformar seu círculo de confiança, já que a Lua influencia os setores íntimo-amizades.
22/11 a 21/12
Procure aprimorar suas parcerias, visto a Lua no eixo relacionamentos-trabalho. O momento tende a promover recolhimento afetivo em prol do fortalecimento emocional com Vênus no setor de crise. Contudo, o círculo social pode lhe servir de estímulo.
22/12 a 20/01
Convém promover revisões e ajustes para aprimorar a gestão do cotidiano. O momento pode destacar a importância da articulação interpessoal para impulsionar as parcerias, já que Vênus adentra a área das amizades e Mercúrio a do trabalho.
21/01 a 18/02
O momento astrológico pode estimular um engajamento prazeroso no trabalho, em meio ao exercício das suas vocações, visto que Vênus adentra o setor profissional e Mercúrio o espiritual. Busque ser criteriosa ao compartilhar seus interesses.
19/02 a 20/03
Momento oportuno para se dedicar aos prazeres introspectivos, visto que Vênus ingressa na casa espiritual e Mercúrio no setor íntimo. É preciso aproveitar essa fase de recolhimento para nutrir a cumplicidade com as pessoas queridas.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa de seu anjo guardião, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível. Poderá ser confidente de cidadãos de alto prestígio social, econômico ou político e colaborar fielmente com qualquer pessoa que tenha por objetivo melhorar a sociedade.
O SANTO
Nasceu em 25 de maio de 1887, numa família de camponeses, em Pietrelcina. Foi batizado no dia seguinte com o nome de Francesco Forgione. Aos 12 anos, recebeu o sacramento da Confirmação e da Primeira Comunhão e, aos 16, entrou para o Noviciado da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, adotando o nome de Frei Pio. Em 1910, recebeu a ordenação sacerdotal. Seis anos depois, entrou para o Convento de Santa Maria das Graças, em San Giovanni Rotondo, onde dedicava muitas horas do dia ao sacramento da Confissão. O cume das suas atividades pastorais era a celebração da Santa Missa. Trabalhou para aliviar a dor e a miséria de muitas famílias, principalmente com a fundação da "Casa Alívio do Sofrimento", em 5 de maio de 1956. Morreu em 23 de setembro de 1968, aos 81 anos.