21/03 a 20/04
Procure evitar embates diretos em momentos complicados, seguindo uma linha diplomática, devido a Marte tensionado. Sol, Lua e Mercúrio podem renovar seu olhar perante as relações, nutrindo vínculos autênticos e a articulação de parcerias através da partilha intelectual.
21/04 a 20/05
Sua disposição para a rotina pode se elevar frente ao encontro entre Sol, Lua e Mercúrio, o que contribui com a eficácia das rotinas e com relacionamentos estimulantes. Mas busque evitar se envolver em discussões polêmicas.
21/05 a 20/06
Que tal definir limites? Sol, Lua e Mercúrio tendem a estimular o usufruto social e dos prazeres do ponto de vista coletivo e individual. No entanto, cuidado com os gastos financeiros, visto que a tensão promovida por Marte lhe predispõe a excessos.
21/06 a 22/07
A interação humana pode passar por conflitos, de modo que convém moderar a agressividade. Momento favorável para curtir a intimidade do lar e se dedicar a melhorar a gestão da vida doméstica, considerando o encontro entre Sol, Lua e Mercúrio.
23/07 a 22/08
Busque evitar temas controversos que possam estressar o trato interpessoal. Seu potencial comunicativo tende a ganhar corpo frente ao encontro entre Sol, Lua e Mercúrio, o que promove intercâmbios estimulantes e dinamiza a interação humana.
23/08 a 22/09
Tente não se deixar influenciar socialmente a ponto de seguir caminhos arriscados, como alerta a tensão com Marte. Sua capacidade empreendedora tende a ser fortalecida neste momento de encontro entre Sol, Lua e Mercúrio, o que lhe faz se abrir às oportunidades de investimento.
23/09 a 22/10
Momento excelente de projeção pessoal, mas é preciso evitar se impor em detrimento do coletivo, devido à tensão com Marte. Sol, Lua e Mercúrio tendem a lhe motivar a se abrir ao novo, destacando características da sua personalidade que cativam o entorno.
23/10 a 21/11
Tente evitar agir no calor do momento e busque fortalecer suas estratégias. O encontro entre Sol, Lua e Mercúrio tende a ampliar sua percepção dos problemas, já que lhe faz avaliar os acontecimentos sob novas perspectivas, aumentando as chances de superação.
22/11 a 21/12
Sua postura pode se revestir de companheirismo frente ao encontro entre Sol, Lua e Mercúrio, nutrindo os vínculos fraternos e contribuindo com novas amizades. Mas Marte tensionado pode pedir discrição sobre a vida íntima para evitar intromissões abusivas.
22/12 a 20/01
Tente evitar impor seu ritmo aos seus conviventes e respeitar o território deles. Sua disposição para o trabalho pode se elevar frente ao encontro entre Sol, Lua e Mercúrio, o que ajuda a elevar o pique produtivo e o prazer na gestão das demandas.
21/01 a 18/02
O momento astrológico pode se mostrar estimulante para o intelecto, sobretudo através de estudos, viagens e outras atividades que promovam socialização. Procure evitar ficar sobrecarregada pelo acúmulo de tarefas, como alerta Marte tensionado.
19/02 a 20/03
Tente se manter socialmente discreta. O encontro entre Sol, Lua e Mercúrio pode promover uma jornada de autotransformação, o que lhe faz se organizar do ponto de vista íntimo, no sentido de se libertar de sentimentos e situações que não encontram mais lugar em sua vida.
O ANJO
Descobre mistério da sabedoria, revela os grandes segredos da natureza, a Medicina universal; domina na Química e na Física, na Ciências Naturais e, principalmente, na Medicina. Dá o gosto da Música e das belas artes, e confere eloquência. O gênio contrário domina os charlatões e os que abusam da boa fé. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração.
O SANTO
A existência dos anjos é um dogma de fé, definida desde o Concílio de Nicéia ao Vaticano I. Tudo o que lhes diz respeito faz parte de um estudo denominado "angelologia". O magistério eclesial afirma que anjos são seres espirituais, sem corpo, imortais e imutáveis, que se tornam visíveis para manifestar a sua ação. A devoção aos Anjos é mais antiga que aos santos, em especial na Idade Média, graças aos monges que viviam em recolhimento, em companhia dos seus Anjos da Guarda. O termo "anjo" indica uma criatura celeste bem próxima de Deus. Seu nome é citado 175 vezes no Novo Testamento e pelo menos 300 no Antigo, especificando a função desta milícia dividida em nove hierarquias: querubins, serafins, tronos, dominações, poderes, virtudes celestes, principados, arcanjos e anjos.