21/03 a 20/04
Um profundo senso de empatia tende a lhe conectar às pessoas frágeis, mas é preciso não se deixar absorver. A harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno pode lhe fortalecer intimamente, o que lhe faz tomar uma postura eficiente frente aos problemas e às suas ambições.
21/04 a 20/05
Procure ser solidária às causas coletivas, sem negligenciar a si mesma. Suas parcerias tendem a vivenciar cumplicidade frente à harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno, o que gera ações eficientemente articuladas em prol dos objetivos em comum.
21/05 a 20/06
Procure estar a serviço dos entes queridos, mas sem absorver seus dramas. O foco em bem-estar tende a guiar seus passos, visto que persiste a harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno, o que ajuda com um cotidiano eficiente e prazeroso.
21/06 a 22/07
Procure evitar se afastar do círculo de confiança. As interações sociais podem lhe proporcionar experiências prazerosas e lhe motivar perante a vida. Busque promover amadurecimento sobre temas importantes, dada a harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno.
23/07 a 22/08
É importante ser prestativa nas demandas, mas sem sacrificar o descanso. Lua, Vênus, Marte e Saturno seguem harmonizados entre si, podendo promover uma forte conexão com o lar, que por sua vez lhe proporciona estrutura emocional e prática perante a vida.
23/08 a 22/09
Convém demonstrar empatia e diplomacia ao tratar de temas sensíveis. Suas relações podem vivenciar um momento de maior diálogo e compreensão mútua frente à harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno, o que gera entendimento sobre suas necessidades em comum.
23/09 a 22/10
É preciso valorizar a fruição dos sentidos. Seu desempenho na gestão do cotidiano pode se elevar neste momento de harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno, o que ajuda a conciliar a busca por prazer e bem-estar com a disciplina necessária para a rotina fluir.
23/10 a 21/11
Procure demonstrar capacidade de se colocar no lugar dos outros, mas sem absorver os dramas pessoais. Sua postura tende a se revelar acolhedora frente à harmonia envolvendo Lua, Vênus, Marte e Saturno, atraindo pessoas desejosas de estabilidade.
22/11 a 21/12
Busque priorizar seu bem-estar, mesmo que você queira diversificar a rotina. Manter-se em recolhimento pode se mostrar revigorante para a mente, o corpo e o espírito, por isso tente aproveitar o dia em quietude, como sugere a harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno.
22/12 a 20/01
As amizades tendem a se mostrar de grande suporte do ponto de vista emocional, oferecendo afeto, conselhos e apoio prático, o que lhe ajuda a manter a moral em alta, dada a harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno. Procure evitar se expor fora do círculo íntimo.
21/01 a 18/02
Sua disposição para o trabalho continua em alta neste momento de harmonia entre Lua, Vênus, Marte e Saturno, podendo ajudar a criar um ambiente estável para sua vida e a de seus conviventes. Contudo, busque evitar forçar seus limites, mantendo um ritmo moderado.
19/02 a 20/03
Convém seguir discreta e zelar por privacidade. Os acontecimentos podem ajudar com sua maturidade e inteligência emotiva, por isso tente extrair aprendizado de suas vivências neste período em que Lua, Vênus, Marte e Saturno seguem harmonizados entre si.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será célebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. Será predestinado a assumir postos de comando, devido à sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal.
O SANTO
Nasceu em 1905, em Glogowiec, na Polônia Central. Terceira dos dez filhos de um casal muito pobre, só completou até três anos de estudos. Com 18 anos, quis ser religiosa, mas os pais não permitiram. Aos 19 anos, dirigiu-se à Catedral de São Estanislau Kostka e pediu ao Senhor que lhe mostrasse o caminho. Uma voz lhe disse: "Vá imediatamente a Varsóvia, lá entrarás em um convento". Ela vagou de convento em convento sendo rejeitada por causa da baixa escolaridade e pobreza. Depois de várias semanas, o convento das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia lhe deu uma chance com a condição de que pagasse pelo ingresso, o que a levou a trabalhar como doméstica por um ano. Em 1926, ingressou no convento adotando o nome de Maria Faustina do Santíssimo Sacramento. Morreu em 5 de outubro de 1938.