21/03 a 20/04
Procure desenvolver capacidade de adaptação e se expressar de forma construtiva. Desafios na esfera profissional tendem a impactar na sua reputação, visto que a Lua Crescente tensionada a Sol, Mercúrio e Marte pode sugerir contrastes entre seus objetivos e parcerias.
21/04 a 20/05
Tente abrir a mente ao aprendizado, visto a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. O momento pode pedir equilíbrio entre os objetivos e a rotina, além de sabedoria para mitigar os fatores que prejudiquem a qualidade da comunicação, devido à Lua Crescente tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
21/05 a 20/06
É preciso valorizar a introspecção criativa, como sugere a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. A busca por prazer tende a se intensificar de forma a suprir lacunas emocionais. Tente evitar excessos que afetem à intimidade, visto que a Lua Crescente segue tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
21/06 a 22/07
Busque desenvolver inteligência emocional, como aponta a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. O momento pode ser marcado por tensões nas dinâmicas interpessoais, o que prejudica as parcerias e o círculo de confiança, pois a Lua Crescente segue tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
23/07 a 22/08
Sua capacidade estratégica pode lhe ajudar, visto a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. A gestão da rotina tende a se revelar desafiadora, o que pede capacidade organizativa e resiliência, pois a Lua Crescente segue tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
23/08 a 22/09
Procure valorizar experiências no âmbito do círculo íntimo, como sugere a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. Com a Lua Crescente tensionada a Sol, Mercúrio e Marte, as interações sociais tendem a ficar sujeitas a conflitos ideológicos e territoriais, o que exige autocontrole e diplomacia.
23/09 a 22/10
Tente articular estratégias em colaboração com o entorno, visto a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. A gestão do cotidiano pode pedir senso de prioridade para conciliar vida familiar e profissional, além de medidas de prevenção ao estresse, devido à Lua Crescente tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
23/10 a 21/11
Sua postura tende a um extravasamento emocional importante frente à tensão da Lua Crescente com Sol, Mercúrio e Marte, o que prejudica o pensamento racional e a sua capacidade de ação. Busque avaliar os fatos sob perspectivas diversas, como sugere a harmonia entre Lua, Plutão e Urano.
22/11 a 21/12
É preciso se cercar de estímulos no cotidiano, visto a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. As finanças tendem a ficar à mercê de arroubos emocionais com a Lua Crescente tensionada a Sol, Mercúrio e Marte. Sendo assim, busque evitar recorrer ao consumismo como modo de compensar carências afetivas.
22/12 a 20/01
Dada a harmonia entre Lua, Plutão e Urano, tente valorizar atividades que reforcem a cumplicidade. As relações podem ficar vulneráveis a conflitos frente aos encontros tensos da Lua Crescente com Sol, Mercúrio e Marte, o que pede capacidade diplomática e respeito pelo espaço alheio.
21/01 a 18/02
É fundamental manter os impulsos sob controle e buscar um recolhimento estratégico, dada a harmonia entre Lua, Plutão e Urano. A mente tende a ficar sujeita a especulações sobre os desafios e que prejudicam a autoestima, visto que a Lua Crescente segue tensionada a Sol, Mercúrio e Marte.
19/02 a 20/03
Convém não perder a compostura. Os aspectos tensos da Lua Crescente com Sol, Mercúrio e Marte tendem a destacar um momento desafiador para conciliar a vida social e a privada, o que exige uma diplomática capacidade de negociação, como sugere a harmonia entre Lua, Plutão e Urano.
O ANJO
Cura a esterilidade das mulheres; faz os filhos serem submissos e respeitosos para com os pais; domina sobre os tesouros, as casas de câmbio, os fundos públicos ou arquivos, as bibliotecas e os gabinetes raros e preciosos; tem influência sobre a imprensa, as livrarias e todos os que se ocupam de semelhantes negócios. Transmite o amor da estudo e do comércio, dando caráter bom e generoso, serviçal e simpático.
O SANTO
Nasceu em Limone, Itália, em 1831. Único sobrevivente de oito irmãos, aos 10 anos ingressou num internato de Verona. Em 1857, depois de estudar árabe, medicina, música, partiu para África, onde impressionou-se com a situação dos escravos. A prática do tráfico de escravos estava arraigada e o único local onde eles encontravam asilo eram as missões de Daniel Comboni. Ele idealiza um projeto que ele chamou "Plano para a regeneração da África", que propunha-se fundar escolas, hospitais e universidades na costa africana. Fundou, em 1867, o Instituto para as Missões na África, que deu lugar ao que hoje são os Missionários Combonianos. Ordenado bispo da África Central, ordenou a sacerdote um antigo escravo, primeiro padre africano do lugar. Morreu em 10 de outubro de 1881.