21/03 a 20/04
As experiências dos outros tendem a ampliar suas perspectivas, o que lhe leva ao autoaprimoramento. Nesta fase, a coletividade constitui fonte de estímulo e prazer, além de amadurecimento sobre temas importantes para a vida em sociedade.
21/04 a 20/05
O prazer na gestão das tarefas pode se refletir no entorno imediato, motivando as pessoas. Seu comprometimento na gestão da rotina tende a se elevar, o que contribui com um salto de qualidade para o dia a dia, como sugere o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
21/05 a 20/06
Sua afetividade pode minimizar distâncias, o que aflora bem-querer mútuo. Uma postura otimista e de bem com a vida tende a lhe conduzir a uma aproximação com as pessoas queridas, marcada pelo grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
21/06 a 22/07
É importante transmitir otimismo a seus conviventes e encarar as demandas com disposição. O meio íntimo pode se mostrar fonte de conforto afetivo e de um importante suporte frente às tarefas, visto o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
23/07 a 22/08
Busque valorizar o intercâmbio de conhecimento e a companhia das pessoas que lhe querem bem, promovendo cumplicidade. Sua postura tende a contar com empatia, o que deixa o discurso estimulante e acolhedor, visto o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
23/08 a 22/09
Proatividade e dinamismo podem marcar seu desempenho, além de criatividade na gestão dos recursos, visto o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno. Convém transmitir solidariedade aos seus conviventes, colaborando com as demandas e dando apoio emocional.
23/09 a 22/10
Temas de interesse social podem motivar interações, o que gera amadurecimento conjunto. Sua postura perante suas redes são marcadas por solidariedade e empatia, levando a uma prazerosa troca de ideias, visto o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
23/10 a 21/11
Limitações materiais não devem limitar suas metas, por isso busque caminhos alternativos. A percepção mais apurada dos desafios tende a lhe fazer desenvolver resiliência, contando com um pensamento criativo, visto o grande encontro Mercúrio-Marte-Netuno.
22/11 a 21/12
Sua postura amistosa e colaborativa no trato humano pode fortalecer as parcerias em diversas áreas, como sugerem o encontro Mercúrio-Marte-Netuno e a harmonia entre Lua e Vênus. Busque celebrar as boas relações que você vem cultivando e retribuir o apoio que lhe proporcionam.
22/12 a 20/01
É importante valorizar atividades que lhe permitam exercitar suas vocações. Sua disposição para o trabalho pode se elevar, o que gera processos eficazes e contribui com sua reputação perante suas parcerias, visto o grande encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno.
21/01 a 18/02
A generosidade é outro aspecto que favorece suas relações. A tendência é que você fique expansiva do ponto de vista das ideias e da interação com a coletividade, o que lhe rende contatos estimulantes, como sugere o grande encontro envolvendo Mercúrio, Marte e Netuno.
19/02 a 20/03
A sustentabilidade criativa pode lhe permitir otimizar recursos patrimoniais. O círculo de confiança se fortalece em meio às trocas intelectuais e ao compartilhamento dos prazeres e das responsabilidades, visto o encontro entre Mercúrio, Marte e Netuno, além do sêxtil entre Lua e Vênus.
O ANJO
Domina altas ciências, filosofia oculta, Teologia e artes liberais. Dá a facilidade de aprender o que se estuda; proporciona fisionomia e caráter agradáveis, e influi no gosto dos prazeres honestos. O gênio contrário domina ignorância, libertinagem e todas as más qualidades de corpo e alma. Quem é dominado por este anjo contrário, poderá explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição.
O SANTO
Não era judeu e teria nascido no ano 96. Eusébio narra que, em certo dia de festa, em que faltou o óleo das unções litúrgicas, Narciso mandou vir água de um poço e, com a bênção, a transformou em óleo. Conta também as circunstâncias que levaram Narciso a demitir-se das suas funções. Para se justificarem de um crime, três homens acusaram-no de ato infame. "Que me queimem vivo — disse o primeiro —, se eu minto". "E a mim, que me devore a lepra", disse o segundo. "E que eu fique cego", acrescentou o terceiro. Caluniado, Narciso saiu de Jerusalém em direção ao deserto. Os três caluniadores não tardaram a sofrer os castigos que tinham invocado. Alguns anos depois, Narciso reapareceu na cidade e retomou a diocese até os 119 anos. Faleceu cerca do ano de 212.