Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 4 de novembro
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 4 de novembro

.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

21/03 a 20/04

Marte influencia o setor social, podendo dinamizar suas redes, embora os conflitos entrem em combustão. O momento astrológico tende a estimular os processos reflexivos como caminhos de fortalecimento interior e aprimoramento frente às dificuldades.

Touro

21/04 a 20/05

A vida doméstica tende a se dinamizar com Marte na área familiar, mas o estresse pode se mostrar desafiador. O potencial dos vínculos de confiança como apoio na gestão das responsabilidades acaba se destacando neste momento. Tente aproveitar!

Gêmeos

21/05 a 20/06

A coletividade tende a mostrar a sua força, e você faz parte dela. O momento pode dar ênfase às ações colaborativas em rede, permeadas por aspirações em comum, já que a Lua influencia o setor dos relacionamentos e trabalho.

Câncer

21/06 a 22/07

O momento tende a favorecer experiências conectadas com seus valores e metas de vida, visto que a Lua influencia o eixo cotidiano-espiritual. Busque colocar em prática os conceitos que lhe guiam, inclusive no cotidiano.

Leão

23/07 a 22/08

Busque valorizar ações em parceria no âmbito do círculo de confiança. O momento tende a aflorar em você proatividade e garra para perseguir seus objetivos, o que lhe deixa produtiva, embora a impulsividade constitua um desafio.

Virgem

23/08 a 22/09

Tente poupar suas energias, visto que Marte passa pelo setor de crise. Você tende a se conectar com o universo íntimo agora, favorecendo ações que aprimorem a gestão da rotina e promovam união com seus pares.

Libra

23/09 a 22/10

Chegou a hora de pensar junto e somar esforços. O céu da semana tende a evidenciar a força da comunicação como motor das parcerias tanto na esfera privada como na pública, visto que a Lua influencia o eixo das ideias-cotidiano.

Escorpião

23/10 a 21/11

Procure articular estratégias em parceria. O momento astrológico tende a lhe motivar a dinamizar seu desempenho na gestão prática do dia a dia e do ponto de vista interpessoal para fazer frente às demandas.

Sagitário

22/11 a 21/12

É fundamental ter metas e estratégias definidas. Você tende a se sentir motivada a tomar as rédeas da sua existência e fazer valer suas aspirações de maneira assertiva, já que a Lua passa pela fase crescente no setor comunicativo.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Busque se organizar e evitar desperdício de energia. É importante adotar posturas estrategicamente moderadas nas ações e no discurso para melhor lidar com as dificuldades, visto que a Lua transita no eixo crise-comunicativo, ficando crescente na área material.

Aquário

21/01 a 18/02

Convém valorizar o potencial das suas parcerias, já que elas agregam valor às ações. É fundamental adotar uma postura mais colaborativa frente às demandas, visto a Lua no eixo amizades-material e sua fase crescente em seu signo.

Peixes

19/02 a 20/03

É fundamental ter mais atenção às revisões e aos ajustes, buscando melhorar seu desempenho frente às metas e aos desafios, visto a Lua entre a casa do trabalho e seu signo. Busque seguir produtiva, mas sem pular etapas.

O ANJO

Laoviah

Quem nasce sob esta proteção, poderá descobrir muitas coisas que usará de forma prática no dia-a-dia. Será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira.

O SANTO

São Carlos Borromeu

Nasceu em 2 de outubro de 1538, em Arona, Itália. Ainda criança, gostava de construir altares minúsculos, diante dos quais, em presença dos irmãos e companheiros de idade, imitava as funções sacerdotais que tinha observado na Igreja. O ano de 1562 veio a Carlos a graça do sacerdócio. Se concentrou na ideia de concluir o Concílio de Trento, que se realizou e Carlos quis ser o primeiro a executar as ordens da nova lei. Quando, em 1569-1570, a fome e uma epidemia invadiram a cidade de Milão, não tendo mais o que dar, pedia ele próprio esmolas para os pobres. Quando, porém, em 1576, a cidade foi atingida pela peste e o povo abandonado pelos poderes públicos, ainda procurava os pobres doentes dos quais ninguém lembrava, consolava-os e dava-lhes os santos sacramentos. Morreu em 3 de novembro de 1584.

 

O que você achou desse conteúdo?