21/03 a 20/04
Convém valorizar os genuínos vínculos de amizade, que podem proporcionar experiências gratificantes. A moderação social tende a se mostrar fundamental para reduzir os excessos que afetam na sua relação com grupos, na imagem pública e no bem-estar financeiro.
21/04 a 20/05
Busque harmonizar pessoas, processos e recursos materiais para colocar a rotina nos eixos. Este momento astrológico tende a pedir uma revisão de ações que impactam na administração da vida doméstica e na interação familiar.
21/05 a 20/06
É importante manter a mente aberta e se libertar de preconceitos. Moderar a postura na defesa dos interesses tende a se mostrar fundamental nesta fase, que oferece a oportunidade de ajustar os processos comunicativos.
21/06 a 22/07
Tente encarar os problemas como oportunidades de aprimoramento. A administração financeira pode exigir uma reavaliação de riscos neste momento, de forma a ajustar os investimentos às prioridades, reduzir os gastos e promover economia.
23/07 a 22/08
As relações fraternas podem proporcionar um apoio relevante. O momento astrológico tende a favorecer uma revisão estratégica das ações que vêm sendo articuladas na defesa dos seus interesses, pedindo uma redução no ritmo de vida para dar espaço ao planejamento.
23/08 a 22/09
Chegou a hora de reestruturação, não de ações imediatas. Convém aperfeiçoar sua capacidade gestora e melhorar o funcionamento das rotinas. Os problemas podem testar sua paciência e a forçar revisões que ajudem você a aprimorar estratégias.
23/09 a 22/10
É preciso seguir discreta e moderada, sabendo valorizar os contatos que possam construir com você oportunidades. O momento tende a lhe convidar a rever sua postura na relação com grupos, buscando ajustar os interesses pessoais e os coletivos.
23/10 a 21/11
É preciso definir metas condizentes com a realidade. O recolhimento tende a aguçar sua percepção frente às oportunidades. Marte pode apontar a importância de rever as estratégias que vêm sendo adotadas em prol das ambições profissionais, buscando adaptá-las aos problemas.
22/11 a 21/12
Tente trocar ideias com pessoas mais experientes. É importante rever sua trajetória de vida e reformular as ações em curso para melhor desenvolvê-las. Pensando nisso, busque moderar os movimentos e focar em planejamento.
22/12 a 20/01
Busque aprimorar sua relação com o dinheiro e potencializar os recursos disponíveis. O momento tende a favorecer a redução do ritmo de vida para reavaliar suas ações e se aperfeiçoar frente aos desafios que abalam na autoconfiança.
21/01 a 18/02
É importante não forçar enfrentamentos, atuando de forma diplomática e sabendo valorizar os aspectos positivos de suas relações. O momento tende a destacar a importância de rever os interesses que permeiam as parcerias e a sua postura nos desafios interpessoais.
19/02 a 20/03
O momento tende a demandar para rever seu estilo de vida e cortar hábitos que estejam minando o bem-estar pessoal e as relações de trabalho. Uma vida familiar estruturada pode lhe ajudar a se manter em equilíbrio frente aos problemas.
O ANJO
Liberta os escravos, inspira independência, preside à paz, influi sobre a prosperidade do país; conduz à glória militar; dá o amor das ciências que tem relação com o gênio da guerra. O gênio contrário provoca discórdias entre os príncipes, destrói os Estados, induz a revoluções, dissemina orgulho e paixões. Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro.
O SANTO
Nasceu no ano 275 em Pátara, na Turquia meridional. Seus pais eram ricos e possuíam uma profunda vida de oração. Ainda muito jovem, tornou-se órfão e, ao receber por herança uma grande quantia de dinheiro, partilhou com os necessitados. Tornou-se sacerdote da diocese de Mira. Certa vez, ficou sabendo que um homem havia perdido todo o seu dinheiro. Ele tinha três filhas com idade para casar. Sem os dotes para a celebração, as filhas seriam vendidas como escravas. Na noite antes da partida da mais velha, ela lavou as meias e colocou em frente ao fogo para secar. Na manhã seguinte, havia ouro na meia. No norte da Europa, viram em Nicolau o velho de barbas brancas que levava presentes às crianças no mês de dezembro. Nicolau de Mira faleceu em 343.