21/03 a 20/04
Atividades culturais tendem a emergir propícias, ampliando sua percepção das oportunidades. Os encontros entre Lua, Marte, Mercúrio e Sol podem promover abertura na coletividade, o que pode lhe proporcionar uma visão dinâmica sobre si mesma diante da vida.
21/04 a 20/05
Busque valorizar a proximidade do círculo íntimo, o que se mostra um apoio importante do ponto de vista emotivo e psicológico e prático. Sua percepção dos desafios pessoais tendem a se elevar, ajudando-lhe a se concentrar nas providências necessárias.
21/05 a 20/06
É preciso valorizar a articulação coletiva no âmbito das amizades, como também nos segmentos familiar e profissional. Sua postura pode se revestir de jovialidade e dinamismo neste momento em que Lua, Marte, Mercúrio e o Sol se harmonizam, o que deixa as pessoas motivadas em sua companhia.
21/06 a 22/07
Articular-se com os colegas de trabalho pode ajudar nesse momento, por isso busque somar esforços. Os processos de gestão podem se dinamizar neste momento em que Lua, Marte, Mercúrio e o Sol se encontram, o que eleva a produtividade e potencializa os recursos materiais.
23/07 a 22/08
Procure seguir coerente com seus valores e se cercar de pessoas que possam somar com você conhecimento e esforços. A autoconfiança tendem a se elevar nesta fase, o que contribui com uma tomada de postura expansiva e em proveito das suas metas.
23/08 a 22/09
Busque valorizar os momentos de introspecção para recarregar as energias. O fortalecimento íntimo sinalizado pelos encontros entre Lua, Marte, Mercúrio e o Sol pode ajudar com a superação de desafios pessoais e na vida em família, enquanto nutre a cumplicidade no círculo de confiança.
23/09 a 22/10
A comunicação pode fluir nesta fase, o que ajuda no fortalecimento dos vínculos e a estruturação das metas em comum. Lua, Marte, Mercúrio e o Sol harmonizados entre si tendem a propagar uma energia favorável às conexões interpessoais e às ações pautadas na colaboração mútua.
23/10 a 21/11
Tente se articular com o entorno para aprimorar a administração da rotina e dos recursos materiais. A produtividade pode se elevar nesta fase, o que favorece a concretização de metas importantes e o planejamento dos passos sucessivos.
22/11 a 21/12
Convém valorizar as experiências vivenciadas na coletividade e amadurecer os vínculos. A expressão pessoal tende a se revestir de entusiasmo, o que favorece o trato humano e as interações sociais.
22/12 a 20/01
A harmonia entre Lua, Marte, Mercúrio e o Sol pode evidenciar um momento favorável à introspecção em um contexto de amadurecimento e fortalecimento interior. Tente identificar o que precisa de transformação em sua vida e se libertar de condicionamentos emocionais.
21/01 a 18/02
É fundamental compartilhar ideias e articular cooperações em prol do crescimento coletivo. A comunicação pode emergir como ponto de força nas relações, o que ajuda com a eficácia das ações conjuntas e a dinamização das suas redes.
19/02 a 20/03
Os encontros envolvendo Lua, Marte, Mercúrio e o Sol podem aflorar seu lado proativo, favorecendo a gestão da rotina, o que ajuda na eficácia do dia a dia, além de uma melhor relação com o dinheiro. O pensamento objetivo e prático tende a lhe ajudar a concretizar objetivos.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será um construtor dos planos angelicais. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Justo por excelência, incorruptível e de fé elevada, a verdade será uma constante em suas atitudes. Dinâmico, vive seu dia-a-dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada ideia que surge.
O SANTO
É uma celebração que recorda o transporte da Casa de Nazaré, onde a Virgem Maria recebeu o anúncio do Anjo Gabriel e viveu com Jesus e José. Com três paredes e revestida de mármore renascentista, a casa foi transportada em uma rua pública em Loreto. Especialistas confirmam que os incisos em grafites nestas pedras são de origem judaico-cristã e a argamassa é desconhecida na construção de edifícios na região italiana das Marcas. Cinco cruzes em tecido, pertencente provavelmente aos cruzados, e alguns restos de ovo de avestruz, símbolo da encarnação, foram encontrados entre os tijolos da Casa. Segundo a tradição, em 1291, após a expulsão dos cruzados da Palestina, as paredes da Casa de Nazaré foram transportadas à cidade de Ilíria, na atual Croácia. Em seguida, foram para Loreto.