21/03 a 20/04
Este momento tende a ser de desafios coletivos que lhe tiram da zona de conforto. É fundamental se expor com critério e valorizar experiências que geram bem-estar.
21/04 a 20/05
Esforços demasiados na administração do lar podem colocar em risco seu bem-estar, conforme aponta o encontro Lua-Marte no setor doméstico e a tensão de ambos com Vênus. Busque compreender que nem tudo pode ser resolvido de prontidão, fazendo escolhas racionais e sensatas.
21/05 a 20/06
Procure cultivar diplomacia e expor suas ideias com clareza. Posturas autoritárias tendem a aflorar com Lua e Marte influenciando a área comunicativa, desgastando suas relações e sua imagem perante a coletividade.
21/06 a 22/07
Tente aprimorar a gestão financeira e definir um plano de ação direcionado às prioridades do momento. O encontro Lua-Marte na área material tende a lhe trazer poder de ação frente às tarefas, embora aflore seu lado consumista.
23/07 a 22/08
É fundamental ser racional e ponderada. O encontro Lua-Marte pode elevar sua força de vontade, o que lhe coloca na dianteira de situações proveitosas, mas a volubilidade que aflora na tensão com Vênus pode gerar falhas de percurso, sobretudo no meio profissional.
23/08 a 22/09
O encontro Lua-Marte e a tensão de ambos com Vênus tende a evidenciar a necessidade de cultivar autocontrole emotivo e conter os impulsos no enfrentamento das dificuldades. Um planejamento prévio e isento de riscos tende a lhe ajudar a lidar com os desafios.
23/09 a 22/10
Procure não se envolver em disputas de poder, atuando com bom senso e diplomacia. Lua e Marte tendem a mobilizar as ações em grupo, embora nem sempre a união prevaleça perante desafetos, devido à tensão de ambos com Vênus.
23/10 a 21/11
Pausas tendem a lhe ajudar a organizar as ideias. O encontro Lua-Marte pode sugerir uma jornada movimentada em atendimento às demandas do dia a dia, o que lhe rende algum estresse, visto que os encontros tensos de ambos astros com Vênus tendem a lhe desestabilizar.
22/11 a 21/12
As ideias devem ter aplicabilidade e conexão com a rotina. Seus ideais podem se fortalecer com o encontro Lua-Marte, mas a extroversão do pensamento pode entrar em desacordo com o entorno imediato, o que gera conflitos.
22/12 a 20/01
Um turbilhão de emoções tende a aflorar, marcada pelo encontro Lua-Marte, o que afeta a qualidade da gestão financeira. É fundamental se prevenir, por isso tente relaxar a mente e se cercar de estabilidade.
21/01 a 18/02
É importante ser moderada e racional nos argumentos. As relações podem ficar suscetíveis à agressividade que aflora frente ao encontro Lua-Marte, por isso busque atuar de forma preventiva, neutralizando os conflitos assim que surjam.
19/02 a 20/03
O planejamento pode se mostrar um bom aliado. As demandas do dia a dia imprimem movimento, marcada pelo encontro entre Lua e Marte, embora a tensão de ambos com Vênus pode alertar quanto ao desgaste emocional em prejuízo do bem-estar nas parcerias.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência se distinguirá por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral.
O SANTO
Festa católica de origem espanhola, é conhecida na liturgia com o nome de "Expectação do parto de Nossa Senhora", e entre o povo com o título de "Nossa Senhora do Ó". As antífonas maiores que põe a Igreja nos lábios dos seus sacerdotes, desde hoje até a Véspera do Natal, e começam sempre pela interjeição exclamativa Ó ("Ó Sabedoria, vinde ensinar-nos o caminho da salvação"), como expoente altíssimo do fervor e ardentes desejos da Igreja, que suspira pela vinda de Jesus, inspiraram ao povo espanhol a formosa invocação de "Nossa Senhora do Ó". A festa de Nossa Senhora do Ó foi instituída no século VI pelo décimo Concílio de Toledo, ilustre na história da Igreja pela pública confissão de Potâmio, Bispo bracarense, pela leitura do testamento de São Martinho de Dume.