21/03 a 20/04
Determinação e criatividade dão originalidade às suas iniciativas no trabalho, considerando o encontro de Lua e Urano e a harmonia de ambos com o Sol no segmento material-profissional. É tempo de dinamizar processos e recursos, bem como de exercitar seus talentos, o que tende a beneficiar sua reputação.
21/04 a 20/05
A autoconfiança se fortalece frente ao encontro Lua-Urano em seu signo, o que lhe leva a expandir seus interesses e a se lançar em oportunidades ousadas. Os astros sinalizam uma fase de grande amadurecimento que contribui com uma tomada de postura mais firme perante a vida.
21/05 a 20/06
O fortalecimento emocional é seu aliado nas relações humanas e na gestão dos desafios, visto que Lua e Urano se encontram. Os problemas que até então lhe incomodavam tendem a ser solucionados ou passam a ser vistos sem o drama de outrora. Siga confiante.
21/06 a 22/07
A solidariedade ganha corpo nos relacionamentos, considerando os encontros harmoniosos que Lua, Urano e o Sol realizam entre si nesta jornada, o que estimula não apenas atividades de lazer coletivo, como ações de apoio mútuo. É momento de fortalecer as amizades e se abrir às possibilidades de parceria.
23/07 a 22/08
Uma rotina dinâmica e prazerosa lhe aguarda nessa fase, visto que Lua e Urano no setor do trabalho se harmonizam com o Sol na área relacionada ao cotidiano. Seu carisma e sensibilidade afloram, estimulando as pessoas do entorno a somarem esforços e a compartilharem seus talentos em prol do bem comum.
23/08 a 22/09
Lua e Urano se encontram e se harmonizam com o Sol, sugerindo um momento de maior motivação perante a vida. As atividades culturais se mostram atraentes, seja para socializar, seja em ambientes mais reservados que lhe proporcionem prazeres seletos. Exercite suas vocações.
23/09 a 22/10
Lua e Urano promovem uma combinação de sensibilidade e proatividade que dinamiza o cotidiano. Ambos se harmonizam com o Sol na área familiar, o que beneficia tanto os contatos íntimos e afetivos, quanto a gestão da rotina doméstica. Procure inserir prazeres em sua jornada.
23/10 a 21/11
O setor dos relacionamentos fica em evidência com o encontro Lua-Urano, que se harmoniza com o Sol na área comunicativa, de modo que sua simpatia e seu potencial de sedução afloram, dando visibilidade positiva às suas ações em diversos níveis. É tempo de conquista, então aproveite para fazer bons contatos.
22/11 a 21/12
Seu senso de oportunidade se eleva frente ao encontro Lua-Urano no setor do cotidiano, contribuindo com a otimização dos recursos na gestão do dia a dia. Faça valer seus talentos criativos, dando nova roupagem ao que se revela obsoleto.
22/12 a 20/01
O encontro entre Lua e Urano no setor dos prazeres sugere um período de fortalecimento interior associado a realizações importantes que lhe deixam feliz e de bem com a vida. A autoestima elevada estimula você a socializar e a se divertir.
21/01 a 18/02
Lua e Urano se encontram na área familiar, evidenciando uma fase de redescoberta de sua força interior que lhe permite mobilizar mudanças positivas para sua vida. A vivência familiar se reveste de afeto e companheirismo, ajudando-lhe a superar frustrações.
19/02 a 20/03
Os relacionamentos se revestem de união e bem-querer mútuo, fortalecendo as ações coletivas, visto o encontro entre Lua e Urano no setor da comunicação. A fraternidade também se faz presente, pois ambos se harmonizam com o Sol na casa das amizades. Dê apoio emocional e prático às pessoas que lhe são caras.
O ANJO
Influencia as descobertas perigosas para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá ter interesse e curiosidade em relação à tóxicos e alucinógenos. Colocará obstáculos ou entraves na realização de negócios no comércio ou na indústria.
O SANTO
Nasceu em 30 de novembro de 1302, em uma família muito conhecida em Florença. Seus pais não podiam ter filhos, mas estavam sempre rezando e veio André. Com 15 anos, ele dava muito trabalho e não imaginava o quanto a vida de pecado feria sua mãe. Um dia, entrou numa igreja dos carmelitas, retomou seus valores, começou a conversão e falou para o provincial que queria entrar para a vida religiosa. Vestiu o hábito e pronunciou os votos em 1321. Ia se colocando a serviço dos doentes, pobres e trabalhos de cozinha. Ordenou-se padre em 1328. Na quinta-feira de cada semana, André lavava os pés dos pobres. Um dia, um homem recusou o serviço, pois tinha as pernas cobertas de úlceras. Santo André insistiu e, mal tinha acabado o seu trabalho, o homem já se sentia curado. Faleceu em 6 de janeiro de 1373.