21/03 a 20/04
O discurso fica articulado frente ao encontro Lua-Júpiter na casa comunicativa, ampliando o espaço de debate frente aos temas de interesse imediato e criando condições para o desenvolvimento de novas ideias. Seja diplomática ao lidar com controvérsias.
21/04 a 20/05
Sua capacidade gestora se eleva frente, rendendo-lhe resultados concretos. Seja criteriosa ao tomar decisões que possam impactar em sua vida em longo prazo, considerando a tensão lunar com Saturno e Netuno.
21/05 a 20/06
Uma postura dinâmica lhe guia nesta jornada, com Lua e Júpiter em seu signo, o que lhe deixa na dianteira das situações. Mas é preciso evitar atitudes precipitadas diante de questões que demandam maior tempo de maturação.
21/06 a 22/07
Lua e Júpiter seguem no setor de crise, elevando sua percepção dos desafios e das oportunidades para superá-los. Não se deixe limitar por eventuais frustrações, procurando se adaptar às circunstâncias. Não dê espaço ao pessimismo.
23/07 a 22/08
Ideais articulados na coletividade ganham corpo nesta fase, contribuindo com um usufruto eficaz das oportunidades. Procure, no entanto, manter reserva acerca da vida privada, conforme alerta a tensão lunar com Saturno e Netuno.
23/08 a 22/09
Ideias dinâmicas ganham corpo, otimizando os processos na gestão do cotidiano e lhe levando a criar oportunidades de crescimento profissional. Seja diplomática e aberta a conciliar os interesses nas parcerias, visto a tensão lunar com Saturno e Netuno.
23/09 a 22/10
Um pensamento dinâmico e inovador guia suas ações nessa fase, com Lua e Júpiter no setor espiritual. Entretanto, é preciso saber lidar com imprevistos que limitam suas possibilidades de ação, considerando a tensão lunar com Saturno e Netuno, o que demanda capacidade estratégica.
23/10 a 21/11
Lua e Júpiter juntos no setor íntimo nutrem seu poder de transformação, ajudando-lhe a criar oportunidades para sua vida e lhe convidando a uma tomada de posição para superar seus medos e dar a volta por cima. Siga socialmente discreta.
22/11 a 21/12
A articulação interpessoal se beneficia da fruição de temas de interesse comum, dando corpo a um engajamento intelectual relevante, como sugere o encontro Lua-Júpiter no setor dos relacionamentos. Procure amenizar o tom crítico ao lidar com os desafios.
22/12 a 20/01
Ideias arrojadas tomam corpo em prol da gestão do cotidiano, ao mesmo tempo em que sua postura fica mais dinâmica frente às demandas. Demonstre empatia e modere o tom ao externar críticas para o entorno, visto a tensão lunar com Saturno e Netuno.
21/01 a 18/02
Sua postura fica aberta aos lazeres intelectuais, aos intercâmbios online e a tudo o que lhe dinamize mentalmente. Seja disciplinada nos gastos, pois o setor material fica fragilizado diante da tensão lunar com Saturno e Netuno.
19/02 a 20/03
Sua disposição se eleva frente às demandas domésticas, ao mesmo tempo em que afloram ideias que lhe ajudam a aprimorar os processos que permeiam a rotina, visto o encontro Lua-Júpiter na área familiar. Seja exigente, mas não arbitrária com o entorno.
O ANJO
Domina amor, fama, ciências, artes e fortuna. Faz procurar estas coisas, dando aspirações e o talento necessário para chegar à celebridade. O gênio contrário provoca ambição e orgulho e leva as pessoas a procurarem a fortuna por meios ilícitos. Domina prostituição, fraude, plágio, extorsão e excesso de ambição. A pessoa sob esta influência, será célebre por usar a força do "inverso" da potência dos anjos.
O SANTO
Nascido em Atenas, é o nono papa entre os 12 primeiros bispos de Roma. Seu breve pontificado, do ano 136 a 140, foi marcado por perseguições aos cristãos. Os ataques dos pagãos haviam diminuído e a Igreja se viu ameaçada pela proliferação de seitas heréticas. Valentim e Cerdão ousaram enfrentar Roma espalhando a heresia do gnosticismo. Os dois hereges foram excomungados pelo papa Higino. Higino se esmerou na preservação da integridade do ensinamento evangélico. Tomou como exemplo o imperador Adriano, mexeu nas estruturas hierárquicas, instituiu as ordens menores para melhorar o serviço da Igreja e a preparação ao sacerdócio. Sofreu o martírio na perseguição do imperador Antonino Pio, provavelmente no dia 11 de janeiro de 1407.